terça-feira, 1 de setembro de 2009

De ida, de volta e das surrealidades da vida

Estranho dizer...
fui demitida hoje.
Assim, sem muito alarde, sem muito aviso e 15 minutos antes de sair. Pronto, não precisa mais vir, acabou. 2 anos de serviço, acabou.
Quer saber? Estou muito bem. Tive um momento de tristeza, mas logo percebi as vantagens disso tudo. Eu não ia sair mesmo? Em breve? E não vou mentir dizendo que não estava preocupada com isso. E já tinha cansado faz tempo. E já estava mais do que na hora.
Tudo acontece no tempo certo. O tempo de Deus.
Me evitaram um grande perrengue. Melhor assim, e vou em paz.

E um pouco do que tive este fim de semana.
Peço desculpas, mas vou por somente 2 fotos bem escolhidas. O resto, está tudo n'orkut. Me adicionem-me, que eu as aceito-as. Só peço que digam quem são, pois andaram me adicionando umas pessoas que não conheço e não parecem fakes.Essa é uma pobre amostra do que era a vista lá de cima, quando o sol despontou.

E essa sou eu, após um sono levíssimo de 2 horas e meia.
Eu estive lá. Ninguém me contou. E eu consegui chegar lá. E foi por Deus.
Tive experiências maravilhosas, senti a mão de Deus me ajudando a subir em vários momentos em que simplesmente não havia maneira de alguém me segurar.

Uma experiência única.

5 comentários:

  1. oi Mári,


    moro em Minas e adoro as montanhas.

    realmente linda a vista.
    abraços,


    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. liiiinda vista!
    ah, aproveita sua juventude! tão bom! ehehehehe

    beijo da véia.

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem um propósito.
    Coisas muito melhores virão.
    Lindo o lugar e vc tbm tá linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!!!
    Nossa quanto tempo que não venho aqui...muitas saudades...adoro ler seus textos,mas por absoluta falta de tempo não estou conseguindo visitar todas as amigas.Parabéns pela habilitação e quanto ao emprego Deus está te preparando um bem melhor.
    Bjsssssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  5. aiii uma pena pela demissao, mas Deus faz tudo na hora certa...Alguma coisa mt boa tá reservado mais a frente
    :D

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Comente também!