quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dias pela frente

Então, agora com a minha demissão e tudo mais estou muito mais dedicada ao meu programa de au pair, que se Deus quiser deve sair ainda este ano.
Já entreguei meus papeis, agora é aguardar a ser aceita pela agência lá nos EUA.

O que devo fazer agora? Esperar e estudar inglês, basicamente. E fechar os olhos para qualquer tentação consumista, nem que seja uma pizza. Huahuahuaa estou fazendo voto de pobreza até novo aviso!
O bom é que, juntamente com isso estou fazendo dieta. De novo. Quero ver se finalmente consigo afinar um pouco.

Hoje fiz faxina no meu armário, que estava prometendo há tempos. Saíram quase 3 sacolas de doações. Mas ficaram algumas calças em categoria "condicional". Gosto delas, mas vou conservá-las se e SOMENTE SE conseguir entrar e me sentir confortável nelas num prazo de, digamos, 3 meses. Hehehehe.

E é isso.
Novamente lembrando a quem interessar possa, estou escrevendo quase tudo referente ao processo de au pair no meu outro blog, que por segurança está fechado para convidados. É só me mandar um e-mail para: morrocoy16@gmail.com ou então deixar seu e-mail aqui nos comentários que envio o convite.

3 comentários:

  1. pamela.antonieta@gmail.com
    eu quero conhecer mari
    bjs

    ResponderExcluir
  2. minina tão linda a roupinha,me lembrou uma foto de minha mãe como escoteira.
    E essa paisagem que vc ganhou??
    Conta mais,da experiência,dificuldades...
    E o (ex)trabalho,vc disse tudo.Deus faz na hora certa,mesmo que às vezes,a gente insista em achar que não é.Vc tem uma fé e perseverança que me animam tanto q tu nem faz idéia.
    O cachecol do pai,um mimo,eu acho tão lindo homem que usa cachecol,pena que são poucos.

    ResponderExcluir
  3. hi...
    how are you....i hope you always happy...
    here is my blog..
    Sweet Friends

    regards
    mohancy@hot

    ResponderExcluir

Comente também!