quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dias pela frente

Então, agora com a minha demissão e tudo mais estou muito mais dedicada ao meu programa de au pair, que se Deus quiser deve sair ainda este ano.
Já entreguei meus papeis, agora é aguardar a ser aceita pela agência lá nos EUA.

O que devo fazer agora? Esperar e estudar inglês, basicamente. E fechar os olhos para qualquer tentação consumista, nem que seja uma pizza. Huahuahuaa estou fazendo voto de pobreza até novo aviso!
O bom é que, juntamente com isso estou fazendo dieta. De novo. Quero ver se finalmente consigo afinar um pouco.

Hoje fiz faxina no meu armário, que estava prometendo há tempos. Saíram quase 3 sacolas de doações. Mas ficaram algumas calças em categoria "condicional". Gosto delas, mas vou conservá-las se e SOMENTE SE conseguir entrar e me sentir confortável nelas num prazo de, digamos, 3 meses. Hehehehe.

E é isso.
Novamente lembrando a quem interessar possa, estou escrevendo quase tudo referente ao processo de au pair no meu outro blog, que por segurança está fechado para convidados. É só me mandar um e-mail para: morrocoy16@gmail.com ou então deixar seu e-mail aqui nos comentários que envio o convite.

2 comentários:

  1. pamela.antonieta@gmail.com
    eu quero conhecer mari
    bjs

    ResponderExcluir
  2. minina tão linda a roupinha,me lembrou uma foto de minha mãe como escoteira.
    E essa paisagem que vc ganhou??
    Conta mais,da experiência,dificuldades...
    E o (ex)trabalho,vc disse tudo.Deus faz na hora certa,mesmo que às vezes,a gente insista em achar que não é.Vc tem uma fé e perseverança que me animam tanto q tu nem faz idéia.
    O cachecol do pai,um mimo,eu acho tão lindo homem que usa cachecol,pena que são poucos.

    ResponderExcluir

Comente também!