quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tudo pronto

Para o acampamento dos Desbravadores amanhã.
Hehehe.
Foi uma correria só, mas deu tudo certo e amanhã é só sair.

Então, minha viagem está marcada: dia 1 de novembro abandonarei a Terra Brasilis para viver o American way of life.

Dia 20 de outubro, estou contando com orações e pensamentos positivos de todo mundo: está marcado meu visto!
Estou correndo, e muito, atrás de documentos necessários, formulários e etc. Já comprei minha mala também.

E é isso, mais ou menos, o que tenho feito.

4 comentários:

  1. Ok,mandarei pensamentos positivos para vc conseguir o visto.
    Mas vc não vai deixar de dar notícias qdo estiver lá né?
    Será um ano inteiro,vc precisa estar sempre mandando notícias e contando se está bem.
    Por favor heim.
    Beijão e boa sorte querida.

    ResponderExcluir
  2. Que te vas a NY?!
    Y por un año entero?
    Guau, mujer, que giro de timon dio tu vida.
    Por supuesto que voy a mandar pensamientos positivos, deseo lo mejor para vos.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem to aqui rezando e pedindo por ti!
    vai dar certo! =D

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Olá Mári!

    Te linkei no meu blog, tá??
    E aí? vc vai ficar em qual cidade de NY?

    Bjs!!!!!!!!
    PS: Tá perto demais! Dá um friozinho na barriga!

    ResponderExcluir

Comente também!