
Olá minhas amigas!
Estou de volta após uma ausência grande. Quer dizer, para mim, foi muito grande. Mesmo sem tempo, sentia falta de sentar e escrever um pouquinho aqui.
Mas, agora que a poeira abaixou um pouco, volto a escrever.
Em primeiro lugar não, não consegui me tornar professora. Não passei da primeira fase da prova, a bem da verdade. Na verdade, foi um tiro de misericórdia: para passar precisava atingir a nota 7, e eu tirei 6.8. Deus me poupou de passar pelas outras fases, cansativas e estressantes, uma vez que a vaga não era para mim.
E então, depois de duas semanas dedicadas quase que inteiramente ao concurso, finalmente veio o feriadão em ótima hora e este descanso delicioso. Ah! Me dediquei a fazer bombons de chocolate em casa, tradição que minha família tem há uns 10 anos já. Ao contrário de outros anos, desta vez eu pus mãos à massa.
As fotos, só depois porque não tenho como baixar agora.
Trabalhos de crochê e tricô: ainda tudo parado. Quero terminar o bolerinho que já publiquei aqui, assim que tiver um tempinho acabo com ele (no bom sentido, é claro). Ademais, tenho já em vista outros projetinhos, e uns tecidos novos que comprei esta semana aproveitando uma promoção de uma casa de tecidos por aqui.
O que falta é tempo e às vezes um pouco de disposição.
Bom, vou deixando vocês e aproveito para desejar uma feliz Páscoa, passem com suas famílias e muito amor, que é isso que importa, e que Deus ilumine os caminhos de todas vocês.
Beijos