sexta-feira, 28 de março de 2008

Trabalhinho pronto!

Amigas, finalmente meu bolerinho-inventado-feito-em-formato-de-retângulo está pronto!
Eis aqui:
Ficou meio tortinho na foto, mas enfim.

Agora ando fazendo uma gola para usar no melhor estilo cachecol-de-botão. Para isso estou aproveitando um novelo Chenille da Círculo cor lilás que comprei há tempos e verifiquei que para crochê não serve, mas para tricô funciona bem. Como era meio fino para meus propósitos combinei ele com um fio bebê da Círculo também lilás e um branco. Quando terminar, as fotos.

É isso aí, tenham um bom final de semana e que Deus acompanhe e guie seus caminhos.
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi querida,td bem???
    Obrigada pelos conselhor,vou fazer o que vc sugeriu.Estranho como a gente se perde dentro de si mesma de vez em qdo.
    Menina,eu não estava conseguindo visualizar seu blog já fazia um tempinho.Mas agora acho que eu editei direitinho e vou passar um tempinho vendo as novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muito obrigada pela visita e pelo recadinho. O problema é que uma grande parte das minhas fotos eu perco quando são reveladas(a fotógrafa aqui é ótima rsrsrs).Quando é digitalizada fica mais difícil de perder.Infelizmente não vai ser possível lhe atender,porque já não está mais comigo.
    Eu já fiz um bolero no mesmo estilo do seu ( é lindo )só que a foto também não tenho. Formando uma gola ele veste bem. Se fizermos outro, acho que devemos fazer mais folgados; acredito que tenha mais caimento.Vamos tentar?
    Um ótimo fim de domingo e uma maravilhosa semana. Um abraço carinhoso da Wal

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem...
    pois não é que seria bom gastar e o governo pagar....só delembrar que tenho que fazer declaração de IR e ver que ele vai garfar mais um pouco dá até raiva...mas mudando de assunto, AMEI o bolero, a manta e principalmente saber que você também gosta de "E o vento levou" já li o livro e assisti tanto ao filme que minha fita arrebentou, santo dvd que veio em boa hora, ninguém me segura...ah, gostei das 10 coisas, menina, vai fazer exame de sangue é impressendível, quando engravidei do meu primeiro filhote achava que o marido fosse A+, sou A- e depois que ele nasceu tive que tomar vacina, e tudo e não é que marido é O- e nem precisava de tudo isso, só fui descobrir uns 3 anos depois quando ele foi fazer uma doação de sangue e recebemos todos os resultados, foi duro porque se ele precisasse receber algum tipo de sangue poderia ter corrido perigo de vida uma vez que o sangue dele é muito raro, hoje em dia é só um furinho no dedo...boa semana, beijinhos Ale.

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito fofo esses bolero. Adorei a cor!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Comente também!