
Olá minhas amigas!
Estou de volta após uma ausência grande. Quer dizer, para mim, foi muito grande. Mesmo sem tempo, sentia falta de sentar e escrever um pouquinho aqui.
Mas, agora que a poeira abaixou um pouco, volto a escrever.
Em primeiro lugar não, não consegui me tornar professora. Não passei da primeira fase da prova, a bem da verdade. Na verdade, foi um tiro de misericórdia: para passar precisava atingir a nota 7, e eu tirei 6.8. Deus me poupou de passar pelas outras fases, cansativas e estressantes, uma vez que a vaga não era para mim.
E então, depois de duas semanas dedicadas quase que inteiramente ao concurso, finalmente veio o feriadão em ótima hora e este descanso delicioso. Ah! Me dediquei a fazer bombons de chocolate em casa, tradição que minha família tem há uns 10 anos já. Ao contrário de outros anos, desta vez eu pus mãos à massa.
As fotos, só depois porque não tenho como baixar agora.
Trabalhos de crochê e tricô: ainda tudo parado. Quero terminar o bolerinho que já publiquei aqui, assim que tiver um tempinho acabo com ele (no bom sentido, é claro). Ademais, tenho já em vista outros projetinhos, e uns tecidos novos que comprei esta semana aproveitando uma promoção de uma casa de tecidos por aqui.
O que falta é tempo e às vezes um pouco de disposição.
Bom, vou deixando vocês e aproveito para desejar uma feliz Páscoa, passem com suas famílias e muito amor, que é isso que importa, e que Deus ilumine os caminhos de todas vocês.
Beijos
Oi amiga.os caminhos da voda são longos devemos tentar e presistir.No próximo ano voce tenta novas provas.Estudar é muito bom.bjitos.nile.
ResponderExcluirNada é Permanente
ResponderExcluirSe ao meio dia a rosa perdeu a sua beleza do amanhecer, aquela beleza que possuía era verdadeira. Nada no mundo é permanente e somos tolos quando pedimos que algo dure para sempre. Mas, certamente somos ainda mais tolos quando não o desfrutamos enquanto permanece.Te desejo uma semana muito feliz!
Bjs Kátia Moreira
Estoy segura que Dios tiene otro camino para ti en este año.
ResponderExcluirY todavia tienes mas vida por delante para volver a intentarlo!
Besos
Ora,ora! Chegou muito perto mesmo, hein? Mas o que e' seu esta' guardado, nao adianta tentarmos obter aquilo que nao deve nos pertencer. Com certeza a satisfacao da conquista de algo que nao deve ser nosso nao compensa a desilusao posterior.
ResponderExcluirJa' fazia um tempinho que nao vinha te fazer uma visita, e agora me deparo com a manta de croche maravilhosa! O meu projeto futuro de todo dia e' aprender croche, hehehehe... Um dia eu aprendo e faco uma coisa tao linda com a que vc fez!
Boa semana!