domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa!


Olá minhas amigas!
Estou de volta após uma ausência grande. Quer dizer, para mim, foi muito grande. Mesmo sem tempo, sentia falta de sentar e escrever um pouquinho aqui.
Mas, agora que a poeira abaixou um pouco, volto a escrever.
Em primeiro lugar não, não consegui me tornar professora. Não passei da primeira fase da prova, a bem da verdade. Na verdade, foi um tiro de misericórdia: para passar precisava atingir a nota 7, e eu tirei 6.8. Deus me poupou de passar pelas outras fases, cansativas e estressantes, uma vez que a vaga não era para mim.
E então, depois de duas semanas dedicadas quase que inteiramente ao concurso, finalmente veio o feriadão em ótima hora e este descanso delicioso. Ah! Me dediquei a fazer bombons de chocolate em casa, tradição que minha família tem há uns 10 anos já. Ao contrário de outros anos, desta vez eu pus mãos à massa.
As fotos, só depois porque não tenho como baixar agora.
Trabalhos de crochê e tricô: ainda tudo parado. Quero terminar o bolerinho que já publiquei aqui, assim que tiver um tempinho acabo com ele (no bom sentido, é claro). Ademais, tenho já em vista outros projetinhos, e uns tecidos novos que comprei esta semana aproveitando uma promoção de uma casa de tecidos por aqui.
O que falta é tempo e às vezes um pouco de disposição.
Bom, vou deixando vocês e aproveito para desejar uma feliz Páscoa, passem com suas famílias e muito amor, que é isso que importa, e que Deus ilumine os caminhos de todas vocês.
Beijos

4 comentários:

  1. Oi amiga.os caminhos da voda são longos devemos tentar e presistir.No próximo ano voce tenta novas provas.Estudar é muito bom.bjitos.nile.

    ResponderExcluir
  2. Nada é Permanente
    Se ao meio dia a rosa perdeu a sua beleza do amanhecer, aquela beleza que possuía era verdadeira. Nada no mundo é permanente e somos tolos quando pedimos que algo dure para sempre. Mas, certamente somos ainda mais tolos quando não o desfrutamos enquanto permanece.Te desejo uma semana muito feliz!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  3. Estoy segura que Dios tiene otro camino para ti en este año.
    Y todavia tienes mas vida por delante para volver a intentarlo!
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Ora,ora! Chegou muito perto mesmo, hein? Mas o que e' seu esta' guardado, nao adianta tentarmos obter aquilo que nao deve nos pertencer. Com certeza a satisfacao da conquista de algo que nao deve ser nosso nao compensa a desilusao posterior.
    Ja' fazia um tempinho que nao vinha te fazer uma visita, e agora me deparo com a manta de croche maravilhosa! O meu projeto futuro de todo dia e' aprender croche, hehehehe... Um dia eu aprendo e faco uma coisa tao linda com a que vc fez!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Comente também!