terça-feira, 11 de março de 2008

Planos & desafios

Olá amigas!
Desculpem a demora que tive em postar. Ando bastante agitada e correndo de um lado para o outro esses dias: acontece que vou ter a oportunidade de prestar concurso (e, quem sabe, passar!) para ser professora de tecnologia têxtil na mesma universidade onde me formei.
Tudo está sendo muito depressa, as inscrições foram semana passada, agora estou estudando, segunda feira é a prova. Hoje desanimei um pouquinho, pois estive lá na faculdade e soube que há muitas candidatas disputando a vaga. Mas depois lembrei que Deus está olhando por mim e que se for para que eu preencha a vaga, assim será de um jeito ou de outro. Se não for para ser, servirá como experiência. Mas com certeza tudo vai se resolver da maneira que for melhor porque Deus sabe o que faz. Eu confio nisso plenamente, e assim meu desânimo passou.
Mas estou estudando bastante por conta disso, e além do mais amanhã começa o meu curso de francês. Sim, meninas, vou aprender a língua francesa. Afinal, nunca se sabe quando o destino nos reserva uma viagem internacional, certo? Hihihi.
Bom, então deixo vocês e vou dormir pois amanhã é um outro dia, de muito trabalho e estudo. Aproveito para dizer também que, embora não esteja escrevendo tanto, sempre que posso entro para ler os recadinhos e comentários de vocês, que adoro.
Beijos e muito obrigada pelo carinho!

5 comentários:

  1. Isso aí, marimoon, torço por ti.
    Quanto ao francês, melhor ainda é pder viajar com a abertura que o idioma te da.. mtos e mtos livros, sites, etc
    gros bisou!

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos estão maravilhosos, adoro me encantar com tudo tão bem feito como tenho visto aqui, dá gosto visitar um cantinho assim...
    E essas idéias são ótimas.

    Que a mão de DEUS te proteja com SAÚDE e BENÇÃOS, curando seu FÍSICO,
    teu ESPÍRITO, teu EMOCIONAL... Dando FORTALEZA
    para superar todos os desafios que a vida lhe apresentar!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi...vou ficar torcendo por vc...e com certeza Deus sabe o que faz...Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que a luz do Ressucitado ilumine seu caminho e lhe dê forças pra prosseguir.
    Com certeza, todas as noites escuras acabam tendo sua aurora.
    Que a Páscoa aconteça em sua vida!
    Creia e alegre-se: ela já está acontecendo.
    Desejo que você esteja unido em oração com seus entes queridos.
    E que possa tanto dar, quanto receber vibrações positivas como:
    A ESPERANÇA, A PAZ E A ALEGRIA!
    FELIZ PÁSCOA!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, estou passando para lhe desejar uma Páscoa maravilhosa, repleta de esperanças e muita paz. Abraços da Wal

    ResponderExcluir

Comente também!