quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dirigir é bão

Então, já que agora sou uma mulher habilitada ao volante e que meu pai tinha vindo com o carro, saí segunda feira para dar umas voltas e treinar um pouco.
Meu pai o levou para a pista de treinamento, onde as auto-escolas levam seus alunos.
Na parte plana, beleza. Tudo tranquilo, freio, acelerador, embreagem... agora quero ver na subida.
Pra que! Me lasquei. O danado do Uno, que está visivelmente deteriorado, ou seja, tem suas manhas, morreu várias vezes. E dá-lhe freio de mão para conseguir sair de novo. Mesmo assim me custou. Suei bonito.
Ia trazê-lo de volta depois.
Foi legal até que parei num cruzamento em subida, onde o infeliz morreu de novo e não pude, entreguei pro meu pai. Ah, isso depois de ter morrido na frente da casa do meu amigo, que graças aos céus não estava em casa e não apareceu para ver que bagunça era essa na frente da sua casa. Estive quase 10 minutos tentando arrancar o Uninho.

Hoje saí de novo. Desta vez, meu irmão foi junto para rir de mim e teve que morder a língua, porque fui muito bem, obrigada. Só morreu duas vezes, e nenhuma em situação constrangedora como foi segunda feira. Meu pai só andou até poder virar numa rua mais tranquila e a partir dali levei até a pista de treinamento, dei uma voltinha e já estava na hora da saída da Nany no colégio. Minha mãe iria buscá-la a pé, mas fizemos a surpresa e apareci dirigindo. Daí trouxe até em casa, passando por ruas já mais movimentadas e fazendo manobrinhas boas (leia-se, curvas das mais simples, entre ruas pequenas. Hahaha). Mamãe nem ficou nervosa, ou seja que fui muito bem. E, ao chegar em casa, a Nany se pendurou no meu pescoço e disse: você dirigiu muito, muito bem! Está de parabéns!
Ahhh eu posso com uma dessas?
Então, estou com a bola toda. Pena que o pai já viajou de novo e lá se vai minha chance de melhorar na direção.
Hahahahahah

2 comentários:

  1. parabéns amiga
    vejo então que temos mais uma motorista consciente e atenta.
    um bj

    ResponderExcluir
  2. Felicitaciones!
    Que linda sorpresa les diste a tu mami y Nany.
    No te preocupes, de a poco vas a ir ganado confianza.
    Te falta calle, como decimos por aqui.
    Besos

    ResponderExcluir

Comente também!