sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E então...

Agradeço as várias ideias que vocês me deram para ajudar a melhorar este meu estado de calamidade pública. Devo dizer que estou tomando gengibre quase que na veia: chá de gengibre (e laranja, limão, canela e mel), chupar gengibre cortadinho tipo bala (aliás, o danado dura um monte porque não dá para morder! Eu pelo menos não consigo, é muito ardido!), etc e tal.

[Nauma, quedé tentada a probar la receta de la cebolla, pero me dio un poco de asquito. Jejeje. Ah, ya veo que entendés muy bien el portugués, pero quise escribir esta parte en español porque era más especialmente para vos.]

Estou beeem melhor, só o resfriado persiste mas a voz está quase pronta. Só parece um pouco ainda com o Exorcista, mas acredito que dentro em pouco fica boa boa. He!

E tenho novidades do meu processo de Au Pair! Yes! Agora estou online e as famílias podem me procurar!

Está tudo nas mãos de Deus. Ele sabe o tempo certo para todas as coisas, e quando for para eu fechar com alguma família, assim será!

E amanhã, viagem com o coral! Vou conhecer São Francisco do Sul, cidade histórica e -dizem- muito bonita aqui de Santa Catarina.

2 comentários:

  1. nossa gengibre é dose em, eu coloco no suco mais assim in natura não rola não.

    ResponderExcluir
  2. Por que, neh?? Porque quando a pessoa eh PHYNA, ela fala espanhol!! hahahaahh. Juro que nao consigo aprender rsrs

    Bjoss!

    ResponderExcluir

Comente também!