domingo, 20 de setembro de 2009

Novidades

E então, ontem fui a São Francisco do Sul, vulgo São Chico para um sábado de apresentações do coral. De mais está dizer que a viagem foi MARA, do jeito que só é quando se vai num ônibus cheio de amigos. Cantamos, testemunhamos lindas histórias, houve encenação, almoço delicioso, confraternização com os irmãos de lá e fotos, muitas fotos! Ahh tentei me limitar um pouco, porque senão depois nunca sei o que fazer com tantas fotos! Mas foi tudo muito lindo.

E agora acabo de voltar mais uma vez da igreja, onde teve batismo da primavera e o coral voltou a cantar. Foi bem emocionante, afinal, três das nossas coralistas se batizaram.

E fiquei assim, meio ruinzinha.
Porque, um amigo nos convidou a mim e a minha amiga (ou melhor, insistiu e insistiu muuuito) para que fôssemos com ele e uma turma comer alguma coisa depois do batismo. Mas tanto ela quanto eu tinhamos saído sem naaada de dinheiro, e a minha amiga tem prova amanhã cedinho. Mesmo com vontade de ir, no fim viemos embora. Mas fiquei ruim comigo viu? Poderiamos ter ido só para fazer companhia, e nem iam demorar muito... perdemos a oportunidade, boba boba!
Ah enfim.
Depois reclamo que sou uma véia e só fico em casa.
Para aprender, viu?

Masss... cheguei em casa e tive uma agradável surpresa que tirou a nuvem negra e fez sair um lindo sol (ou melhor: uma lua porque é de noite, hehe). Mas deixa pra lá.

E assim, começa mais uma semana cheia!

3 comentários:

  1. POxa que sacanagem Mari!
    Escreve o post inteiro como novidade e conta o que foi?
    Ahhhhhhhhhhhhhh...
    Conta! tumtumtum
    Conta! tumtumtum
    Conta! tumtumtum

    ResponderExcluir
  2. Ai Ro! Huahuahua não foi nada não, só uma mensagem, uma coisa simples de uma pessoa a quem quero bem e que sem querer me alegrou o fim do dia. Hehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Uhmmmm legal, são chico é bem gostosinho pra passear ;]

    ResponderExcluir

Comente também!