quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Só faltam 10 dias

Já fui a São Paulo, já passeei, já comprei, já tirei o visto e graças a Deus foi tudo super certo, já voltei (hoje. Mas parece que foi há muito tempo, meu sono e meus horários estão meio descojuntados).

Agora tenho 10 dias para fazer malas, fazer um projeto para a agência (nem perguntem, só mais um perrenguezinho) e voaaaar!

Dia 1 de novembro, NY que me aguarde!
Huhauahuaa

3 comentários:

  1. Ay, que emocion! Mari debes estar a 10 cm del piso, me imagino!
    Que bueno que tenes 10 dias para organizar todo. Que las musas esten contigo!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Oie Mariii... nossa sumi legal daqui, heim??? Mil desculpas por nao ter comentado antes, mas continuo acompanhando vc, heim? Sempre. Bom obrigada pela forcinha no meu blog! E bom ver que vc ta sempre la, comentando e me apoiando sempre! Parabens pelo Match, pelo visto e nossa, daqui a pouco vc ta aqui, so mais 9 dias... qual cidade vc vai ficar aqui? O Ipod que te falei e o IPOD Touch, o mais barato custa $190, com 8 GB - e muuita coisa, pelo menos para mim, comprei no Walmart. Ele possui Wireless, entao, se na casa em que vc for morar tiver, blz. Alem disso, vc pode captar a wireless em lugares onde o sinal e free, como no Starbucks, no metro, em alguns lugares de NYC... Foi o melhor investimento que eu fiz desde que eu cheguei aqui, sem falar que filmes em lancamento eu alugo e assisto no Ipod mesmo pela Apple. O aluguel e em torno de 3 dolares por filme para 30 dias... bem barato na minha opiniao. Mas em qual cidade vc vai ficar? Quero muito te conhecer pessoalmente.Sei a correria que vc ta ai, mas assim que vc tiver um cel, me passa o numero, ta? Big bj e boa sorte para os preparativos para sua viagem. Bj

    ResponderExcluir
  3. Passou muito rapido...
    ai que tudooo

    parabenns viu

    E venha com tudo

    ResponderExcluir

Comente também!