quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tô dodói


Pessoas estabanadas, desatentas e com visão ruim são assim mesmo. Eu que o diga.
Acontece que, terça-feira passada, o telefone tocava e eu com o tricô no colo. Depois de um tempo de conseguir sair de baixo do tricô, fui correndo atender, só que...
...chegando lá dei um chute lindo no pé da mesa. Dor, dor, dor! Meu Deus que sofrimento!
Ainda bem que não cheguei a quebrar (meu pai diz que se conseguir mexer e não inchar é porque não quebrou. Eu confio no meu pai.), mas o mindinho e redondezas ficou embelezado por tonalidades roxas, azuis e ligeiramente pretas. Lindo!
Então aqui estou. Já dói menos mas de vez em quando me esqueço e faço um movimento brusco e pronto. Bom! Quem sabe da próxima vez aprendo a ser mais cuidadosa? Enfim.

Faz tempo que não deixo um verso para vocês, então aqui vai um que me agrada bastante:
"Onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" (Lucas 12:34)

Beijos. Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Olha eu aqui na laçada!Cliquei através de outro blog e de cara admirei sua identidade.
    Espero que o seu dodói passe logo ! Um abração da Wal

    ResponderExcluir
  2. Oi! Muito prazer!
    Que bom você ter me feito uma visitinha! Assim, conheci seu cantinho.
    Adorei seus amigurumis, estão geniais. Eu queria muito fazer, mas sou péssima crocheteira e tenho uma preguiiiiiiica de emendar pecas...
    Também adorei as cores da Paratapet. Você que mora no Sul podia feltrar a sua colcha, ia ficar o máximo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo!
    Li que você acha o crochet muito preguiça. Defendo! Ele cresce muito rápido.Pelo que notei no que vc está fazendo, está muito apertado o ponto.Procure deixar a linha correr mais livre.Se morássemos pertinho lhe ensinaria.Já tive várias alunas e a tendência era apertar. Deixe o aperto só para o abraço. Tente!!!
    Um abração da Wal

    ResponderExcluir

Comente também!