terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Um pouco de mim...

Já vi em outros blogs este jogo. Ninguém me convidou a participar ou a dar continuidade, mas como gostei da idéia, estou adotando pra mim para que me conheçam um pouco mais. Rsrsrs.

10 coisas sobre mim:

1) Sou formada em moda, mas com uma queda por culturas, línguas, viagens e história. Principalmente história da arte e do vestuário.

2) Tenho um pavor visceral de galinhas, pombos, e outras aves em geral. Me provocam pânico!

3) Gosto de refrigerante sem gás.

4) Adoro comprar. Principalmete livros e sapatos.

5) A única coisa que sai bem quando eu cozinho são as sobremesas. Mas pretendo melhorar.

6) Coleciono livros e leio todos pelo menos 2 vezes, mas o meu preferido mesmo é "E o vento levou", que li 11 (sim, onze) vezes.

7) Fujo de agulhas e outros procedimentos médicos e cirúrgicos que envolvam dor. Para falar a verdade, faz mais de 10 anos que não faço exame de sangue e, pasmem, aos 23 anos de idade ainda desconheço meu tipo sangüíneo.

8) Adoooro fazer aniversário, mesmo me assustando com o "número novo" a cada ano que passa. Gosto de planejar meus aniversários com antecedência, mesmo que a celebração só envolva o pessoal de casa, ou justamente por isso.

9) Planejo aprender a dirigir e tirar carteira ainda este ano.

10) E a mais importante reservei para o final: Amo Deus acima de todas as coisas e aguardo a volta de Jesus Cristo, que resgatará os seus.

É isso aí, espero que tenham gostado de saber um pouco mais acerca de mim. Quer saber? É bom esse jogo, faz a gente parar para pensar. Então, convido a todos que estiverem lendo: e aí? quais são suas 10 características?

Beijos

5 comentários:

  1. Se vosê puder me enviar a receita da mantinha, eu vou adorar! Quero fazê-la assim que o calor diminuir um pouco aqui em SP....
    Quanto a livros, eu realmente adoro ler. Pena que os livros sejam tããõ caros, né? Eu já li O Morro dos Ventos Uivantes e é simplesmente lindo! Um dos meus livros prediletos!!!

    Beijos,

    Cris
    crizscarton@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi mari
    pois eh
    virei blogueira tb
    blogueira e marketeira dos meus produtos heheh

    vou tentar adicionar seu blog ao meu
    estou aprendendo ainda
    o q achou da marca/nome? pretendo ir longe, menina heheh

    ah, ja sabe quem voltou a infernizar os professores do ceart ne
    pois eh, a flavia voltou ehhe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mari
    Passeando pelos blogs atras de algo novo cheguei até v....Parabéns pela espontaneidade que fala sobre você, é um ser forte que se diz temeroso porém de longe se vê que olhas para o alto e isto é bom...Parabéns amiga vou add v. aos meus favoritos.
    Visite-me quando quiseres agrurdarei com carinho.
    http://niraartes.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi marimoon! que foto fofa! =]

    ResponderExcluir
  5. Mari:

    A receita da mantinha lindona não chegou...Você pode mandar de novo?

    Bjs,

    Cris
    crizscarton@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comente também!