domingo, 2 de agosto de 2009

Domingo cinza...

... assim como meu ânimo.
Mentira, não estou tão mal assim. O tempo, sem dúvida, está pior do que eu. Rsrs.

Só me recolhendo um pouco hoje, para tomar forças. Amanhã, se Deus quiser, começa uma temporada braba na minha vida, mas se tudo der certo não vai ser muito longa. Tudo por conta de uns impasses que andaram acontecendo (vide meu outro blog só para convidados. Se quiser ler, me mande seu e-mail). Agora é correr atrás do prejuízo, e tenho 1 mes e meio para fazer isso.

Mas posso dizer que, a partir de agora, vou colocar boa parte das minhas forças nesse projeto de vida.

Ontem dia cheio de atividades: igreja de manhã, à tarde um cochilinho para descansar e ensaio do coral para começar o segundo semestre. Depois consegui uma caroninha para chegar no colégio, no ensaio da fanfarra (isso já à noite). E finalmente, casa!
E vi filminho com meu companheirão de filmes, meu irmão. E fui dormir. E só.
E chove.

Um comentário:

  1. Ola Mari.
    Sorte ai nessa sua caminha rumo as terras do Tio San ... não consegui postar no seu outro blog pq ta blokiado ...
    Bjux!

    ResponderExcluir

Comente também!