domingo, 9 de agosto de 2009

Domingo muito bom!

E aí pessoal? Passaram um bom dia dos pais com seus pais e maridos?
Eu não, hehe. Mas é porque meu pai está trabalhando. Nosso dia dos pais será domingo que vem, quando ele estiver aqui.
Bom que me dá tempo de terminar o presente dele.

Em compensação, tive uma ótima tarde com amigas aqui em casa.
Vimos "Vestida para casar". Alguém viu? Achei tão lindinho... principalmente o repórter lá, céus, que gato! Hahaha.
Depois fizemos uma TAPIOCADA que foi uma coisa linda! Mmmm! A Ivana que sabia fazer, e foi passando as instruções. Eu e a Vevê éramos as aprendizes.
Ficou muito bom! hahaha comemos taaanto! Kkkkkk

Tem coisa melhor que rir e cozinhar com amigas?
Adooooro!

Um comentário:

  1. Oi Mari!!
    tem toda razão!!
    é complicado pessoas q nao tem boas intenções ficarem bisbilhotando nossas vidas!!!
    mas obrigada por me enviar o convite!
    meu email é: cintiatonheiro@hotmail.com
    bjinhoss
    cin

    ResponderExcluir

Comente também!