domingo, 23 de agosto de 2009

Novidades do dia

Oi pessoal!
Então, eis que acordei com um belo início de gripe, dores no corpo, garganta coçando e um pouco de febre. Hunf!
Não fui nos Desbravadores.
Justo hoje que era minha estreia como membro oficial do clube.

É isso mesmo! Ontem foi a cerimônia de investidura minha e de outras 6 ou 7 pessoas (todos crianças, a maioria 10-12 anos :P Me senti A velha. Kkkkkk).
Óia eu aí:
O rapazinho que está ao meu lado tem uns 14 anos, mas é bem alto (ainda bem). Daí não fiquei tão incongruente no meio dos pequenos.

Foi uma linda cerimônia, recebi meu lenço e tivemos distribuição de trunfos (aquelas medalhinhas que vão costuradas, de acordo com as habilidades demonstradas o desbravador as ganha, sabem? Hehehe difícil de explicar). Ganhei 7 trunfos.

E depois "invadimos" uma pizzaria! Rodízio! Nham comi muuuito!
Levamos mais de 60 pessoas, no meio de tudo começaram a cantar os parabéns para alguém que estava fazendo aniversário, foi muito bom.

Ah, estou devendo as fotos do cachecol que fiz para o papi. Ó:

Detalhe do ponto e do fio. Foi ponto arroz, todo simples já que o fio era mesclado e era uma peça para homem.

Daí que meu pai já viajou de novo, estava fazendo calor quando ele saiu daqui mas quando chegou lá a frente fria já tinha chego e o cachecol foi de bastante serventia. Huauahau. Ainda bem!

E são essas as novidades.
Esta semana ainda devo ir todos os dias voluntariar na creche. Isso, se essa gripe não se firmar em mim. Senão, vai atrasar mais uma semana meus planos boaquiavélicos (inventei este termo. É o contrário de maquiavélicos). :P
E é isso.
Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Parabéns Mári! Ficou muito bem na foto! Cuida dessa gripe, menina! Melhoras. Bjsss
    P.S. obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Comente também!