quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Igual a bom bril: mil e uma utilidades

Fazendo mil coisas ao mesmo tempo, estou igual a bom bril. Huhauahuas.
Trabalhando, voluntariando e tricotando no tempo que restou nas brechinhas, para poder terminar em tempo o cachecol do meu pai e o... er... presente para minha amiga (que não vou entrar em detalhes porque pode ser que ela entre aqui).
E é sempre assim, algumas coisas andam, e outras ficam paradas, em suspense. Só Deus entende!
E que frio é esse meu Pai! Gelaaado que dói! Ou doem, melhor: os dedos, o nariz, as orelhas...
Isso porque eu gosto de frio! Huhauauhua.
E é isso.
Quando o carrossel parar, eu volto para atualizar novidades. Que não são muitas, enfim.

2 comentários:

  1. Eu vi vestida pra casar e tb AMEI.Depois mostras suas obras pra matar a curiosidade alheia??
    Assim que tempo hábil eu tiver,um de meus projetos e o voluntariado.
    Então,quando o carrossel parar ou diminuir e der pra vc dar um pulinho,conta tudo pra gente.
    bju

    ResponderExcluir
  2. A bendito carrusel! Una termina sintiendo que es un cobayo en escala mas grande, ji ji ji ji

    Mandale un beso a tu padre por su dia.
    Y envio otro grande para vos. :D

    ResponderExcluir

Comente também!