domingo, 16 de agosto de 2009

E as coisas estão...

Daí que meu monitor de novo está bichado. É aquele primeiro que tive que substituir pelo velhinho, mas que depois voltou a funcionar e foi devolvido a seu posto normal.
Pois agora ele "amarelou". Literalmente.
--------------------------
Eeeentão, eis que terminei o presente da minha amiga bem em tempo, entreguei na sexta feira e ontem me lembrei que não tirei foto. :(
Tosquinha eu.
Era uma gola, feita de uma lã toda irregular e crespa, mesclada de cores: roxo, azul e verde água e mais um outro fio liso roxo junto, para ficar mais firme. Só que acabou a lã crespa antes de chegar num comprimento legal, então acrescentei uma barra no começo e outra no fim com o fio roxo só. Costurei 3 botões de pé roxos também, e fiz uma casa de crochê para abotoar.
Pena que faltou a foto.
------------------------
O cachecol do papai, bem. Não terminei ainda, mas ele já voltou ontem de viagem. Fui obrigada a confessar que o presentinho ainda não estava pronto, mas espero terminar em 1 dia ou 2.
Esse sim, vou lembrar da foto.

E é isso.
E amanhã mais uma semana agitada.

3 comentários:

  1. ai, menina, meu computador tb tá dando pau atrás de pau... estou tão desesperada! hahahah.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ow! eu estava fazendo um cachecol, parei, voltei e não terminei, daqui a pouco nem está mais frio e vai ficar para o ano que vem! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lastima que no sacaste una foto... Pero me lo puedo imaginar.
    No te olvides de sacarle una a la bufanda de tu papi, si?
    Besos

    ResponderExcluir

Comente também!