domingo, 20 de janeiro de 2008

Bravo!

Boa tarde queridos/as leitores/as!
Primeiro quero agradecer, porque é muito gratificante receber logo no primeiro post nada menos que 3 comentários! Muito obrigada pessoal! Como vocês devem saber, nada mais motivante para quem escreve saber que pessoas estão lendo. Obrigada mesmo!

E já que estamos no segundo post e se trata mais que nada de criações no âmbito têxtil, lhes apresento uma das peças que mais gosto de fazer. Bom, não é exatamente uma criação, já que peguei a receita na internet, mas é única, como todas as peças feitas artesanalmente.


Esses são Fred e Estela, o casal de gatos. Conhecem os aminekos? Então, a receita é exatamente a desses lindos gatinhos japoneses. Gostei tanto de fazer que fiz dois para mim e mais um para um amigo secreto da festa da empresa.

Gosto muito deles porque são maleáveis e permitem muitas possibilidades e posturas, além de super simpáticos.


Essa é minha irmãzinha Nan. Ela adora meus amigurumis!

Então vou ver se ponho um pouco de atividade neste domingo preguiçoso e faço alguma pecinha nova para mostrar para vocês, coisa que há algum tempinho já não faço. É que tenho uma mania incontrolável por novos projetos, mas muitas vezes os deixo pela metade.

Beijos e bom domingo!

2 comentários:

  1. Es hermoso ver como los chicos disfrutan de un juguete hecho a mano
    Estan hermosos te felicito!

    ResponderExcluir
  2. Amo esses bonequinhos, e quando um dia eu aprender crochê, vou fazer um desses. Ficaram lindos. Parabéns e obrigada pela visita no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir

Comente também!