terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Notívaga

Incrivelmente, já passa das onze horas da noite e ainda estou acordada. Não devia, eu sei que amanhã vai custar para eu levantar e além disso não devia forçar minha vista, mas é mais forte que eu. Não adianta que estou já sentindo literalmente a lente ressecar no olho, a "magia" da internet atrai mais. Enfim, seres humanos somos assim.
Meu tempo voa enquanto visito blogs conhecidos e conheço outros novos. Adoro fazer isso! Principamente desde que descobri as muitas crocheteiras e tricoteiras que há online, e como há idéias e coisas maravilhosas nos sites delas.
Além do mais (e agora vem a parte das desculpas esfarrapadas), o banheiro está ocupado. É difícil, mas aqui em casa temos só 1 banheiro para os 6 (cinco agora que meu pai anda viajando). Seria até impensável para muita gente, mas nós já acostumamos. Aliás, tirando meus flashbacks da memória percebo que sempre foi assim. Um banheiro só e a gente se maneja direitinho.

A grande novidade de hoje é que amanhã à noite estarei embarcando rumo a Gramado-RS a trabalho. Nunca fui lá, e como gosto muito de viagens e de conhecer lugares novos, estou bem entusiasmada. Até porque aqui em Floripa estes dias o verãozão tem dado um tempinho pra nós, então minha expectativa é que para a serra gaúcha haja um friozinho também. Quem sabe? Não custa sonhar.

Deixo vocês com um verso da Bíblia que ao abri-la me saltou aos olhos. Gosto muito de fazer isto, uma oração pedindo orientação a Deus, abrir a Bíblia e procurar ao acaso um verso. Acabam surgindo trechos maravilhosos, que provavelmente não conseguiria encontrar se estivesse procurando. Eis aqui o de hoje:
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas." Provérbios 3:5 e 6.

Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Cheguei aqui ao acaso.
    Vou lendo os blogs,clicando,clicando,encntro sempre pessoas admiráveis.
    Li que vc é de Floripa,ah! é para essa cidade que meu filho está indo,depois do carnaval,para ser entrevistado em dois empregos.Foi a primeira vez a passeio,gostou tanto que está pensanso em sair do bom emprego aqui para se aventurar em Floripa.Não poderia escolher cidade melhor para morar,ah! como é linda a sua cidade,fiquei encantada também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Cheguei aqui através de seu comentário deixado há pouco no blog de minha filha Flavia.
    Muito obrigada por haver passado por lá e mais ainda por ter se manifestado através de seu comentário.

    Um abraço pra você.

    ResponderExcluir

Comente também!