sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Iniciando contato...

Boa tarde e boa sexta-feira meus queridos -e por enquanto inexistentes- leitores!
Como vão vocês?
Eu vou muitíssimo bem, obrigada.
Demorou, mas eu sabia que não podia ficar muito tempo longe de um blogue. Eu adoro. Eu adoro escrever. Eu adoro conversar. Eu adoro ler. Eu adoro tricotar. Eu adoro crochetar. E juntando tudo isso e mais as idéias fantásticas que vi em vários blogues que ando visitando, decidi retornar com tudo a este lindo universo de comunicação com pessoas que podem ter ou não a mesma paixão por têxteis que eu tenho.

Então, já que estamos aqui, desejo a vocês desde esta abafada Florianópolis um ótimo sábado que está para chegar e deixo vocês com um dos meus versos favoritos:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:13

4 comentários:

  1. Oi...Td bem...adoro ler...mas ñ sou tão boa com as letras...adoro crochetar...adoro tambem fotografar...e pretendo fazer um curso...Bem vinda ao nosso mundo virtual....Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita!Venha sempre e um ótimo final de semana!Adoro passear pela tua terra!

    ResponderExcluir
  3. Oi... seja bem-vinda ao nosso mundo. Estou louca para ver sua criações. Obrigada pela visita e volte sempre.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. Minha Lindinha!
    ¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
    ¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
    A Amizade não obedece a uma presença constante, mas... exige uma constante lembrança.
    por isso lembrei-me das pessoas que estimo e admiro, uma delas é você.
    Tenha uma Maravilhosa semana e receba meu beijinho bem quentinho em seu coração.
    Aninha.¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
    ¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸

    Vc também é parte da minha vida, pois vc é muito especial.

    ResponderExcluir

Comente também!