domingo, 6 de abril de 2008

Desafio!

Feliz da vida, recebi este mimo


e o desafio da amiga Maria Luisa (http://crochemariluisac.blogspot.com/).
Muito obrigada! Adorei a árvore da felicidade e vou cuidá-la direitinho!

Então o seguinte é:
1.Publicar o nome da pessoa que ofereceu o desafio e o link de seu blog.
2. Partilhar 6 coisas sem importância.
3.Convidar 6 pessoas e avisá-las através de comentários em seus blogs.

Então lá vão 6 coisas sem importância:
1- Política.
2- A opinião alheia (principalmente dos que não me aprovam).
3- Arte rupestre.
4- Teoria da evolução.
5- Pessoas vazias.
6- Mosquitos, pois dificilmente me mordem.

E as seis amiguinhas a quem passo o desafio:
Wal (arte em crochet)
Andréa (eu e minhas lãs)
Miriam (Penélope Charmosa)
Cloé (Insônia Criativa)
Cássia (Flor de Lótus)
Sandra (tricô e mais tricô)

Meu mimo para vocês é bem simples mas é de coração:

Tenham um bom domingo!

4 comentários:

  1. Oi amiga...tem um prêmio pra vc em meu blog...de uma passadinha lá...desejo uma ótima semana...Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi,td bem??
    Vou postar seu meme logo logo.
    Ah!!Depois que eu ouvi a música do comercial da Pepsi aqui no seu blog,não me saiu mais da cabeça.hehe
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.Parabéns pelo mimo e pelo desafio.Participe do concurso do dia das mães.bjitos.nile.

    ResponderExcluir
  4. Morrocoy obrigada pelo carinho e desculpe não ter agradecido antes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente também!