terça-feira, 15 de abril de 2008

Friozinho chegou!

Ohhh coisa boa!
Francamente, o inverno é muito mais chique do que o verão. Ai, tão gostoso!
Dormir enfiada até as orelhas sob o edredom (orelha sofre. Mas o meu nariz também costuma sofrer, fica gelado!).
Claro, acordar às 6:15 com as baixas temperaturas é um pouco sofrido, eu sou do tipo que tem que dar um pulo assim que o despertador tocar, antes do instinto acordar. Porque se o instinto acorda, minha amiga, o braço estica sozinho, desativa o alarme e PUF! caio no sono de novo. É, o negócio é levantar antes que o instinto acorde.
Mas bom mesmo é escolher uma roupinha bonita. Aquela blusa de gola rolê que emagrece, calça skinny com botas (estréia das botas!). Tudo preto como a noite (tá, a blusa chumbo. Mas está do tom). Uma jaquetinha por cima e eu me sentindo A motoqueira.
Ainda bem que vou de ônibus.

O único porém é que fiquei com preguiça de sair para andar com este friozinho. Para completar, cólicas. Hummm, agora sim que não vou andar meeesmo.
Vou voltar para o meu crochê que adianta mais, né?
Beijos

2 comentários:

  1. Hoje estou aqui por 5 motivos:
    Primeiro: Para dizer que adoro passar por aqui, pois aprendo muito e fico encantada com tudo que vejo.
    Segundo: Para lhe dar um OI muito caprichado!!!
    Terceiro: Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo.
    Quarto: Para que você se lembre de mim, assim como eu me lembro de você.
    Quinto: Para desejar que sua semana seja muito especial!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  2. ai, o frio é, mesmo, uma delícia. eu adoro roupa de inverno, tanto pra mim quanto para os monstrengos.
    só pro marido que acho ruim, pq ele é grande demais e é difícil achar roupa que sirva. ha ah aha ha
    obrigada pela visita! que bom que vc se divertiu, pelo menos um pouco.
    volte sempre e comente quando quiser, ok?

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!