terça-feira, 29 de abril de 2008

Terminada!!!

Finalmente acabei a cobertinha que estava fazendo para as frias noites de inverno.
Lembram? Já coloquei aqui a foto quando ainda estava começando. Bem, hoje terminei.
As emendas não ficaram assim, liiindas, mas é que a lã é bastante grossa e as junções de cores diferentes não colaboram para a beleza das costuras. Mas enfim, ficou do jeito que eu esperava.
E aqui uma fotinho das últimas cores que comprei de Mollet, Pingouin Família e uma outra que se chama Le Mont (da Círculo) e que achei bastante similar à Mollet. São todas para meus projetinhos pequenos que já mostrarei depois, quando estiverem um pouco mais adiantados.

É isso aí, um abração a todas e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. COMO ASSIM, nao ficou liiiiiiinda? Meu Deus, a mantinha ficou sensacional!!! Amei! E ficou ainda mais perfeita em contraste com o sofa' branquinho, branquinho. Da' uma vontade de ir pra sua casa ficar sentada nesse aconchego... Sorte do namorado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Morrocoy a cobertinha ficou linda, colorida e alegre. É estou precisando da sua coragem para continuar a minha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...vc tá querendo elogios é????pois a sua manta ficou linda e aconchegante...parabens...e quanto a alimentação nunca é tarde para mudar...nunca fui de muitos exageros...mas tenho uma fraqueza!!!doces!!!!como é dificil resistir...Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ohh coisa boa sua visita,obrigado pelo carinho de sempre,vim retribuir,aaaameiiii a sua manta ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  5. ah, não dá pra ver a junção direitinho, mas pelo que eu vi, ficou linda, sim!
    ah, como queria ter talento......

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.Muito linda a sua cobertinha e bem colorida..bjitos.nile.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga....Muito linda sua mantinha, adorei as cores.
    Um FDS cheio de muita paz!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    lembrei-me de passar por seu blog para lhe desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos

    Paula

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,a mantinha ficou muito linda!!!Parabéns.
    Ainda bem que esfriou né,assim a gente pode tricotar com gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, vim lhe desejar uma semana de boas laçadas e parabenizá-la pelo dia das Mães. Um abração da Wal

    ResponderExcluir

Comente também!