segunda-feira, 5 de maio de 2008

I want to go shopping!

Começando a semana de novo! Baaah mas que coisa, cada semana que passa vai mais rápido! Já até estamos em maio de novo!
E como não podia deixar de ser, uma semana de muitas compras e presentes: Dia das mães, aniversário do namorado, ... Eu como nem sou louca por compras, já viu né? Rsrsrs

Tivemos por aqui umas ameaças de tempo ruim, ciclone extra-tropical e tudo mais, mas graças a Deus nem chegamos a sentir deste lado da cidade. Mas teve gente que sofreu, inclusive aqui na ilha mesmo. Não é fácil.

De crochê ainda não tenho nada para mostrar. Não é que me bateu uma preguiiiça daquelas? Ontem ia continuar com as coisinhas que já estão começadas, mas no fim peguei o livro e li um pouco. Ah! Estou lendo "O Morro dos Ventos Uivantes", romântico até dizer chega. Mas já tenho dois livros novos que comprei recentemente e ainda não toquei, além da coleção do Espírito de Profecia que tem vários títulos interessantes e que apenas comecei um deles. Bom, material é que não falta. Só falta dedicação entre as inúmeras atividades que tenho para fazer. E não que sejam "obrigações", no sentido mais estrito da palavra, sabe? É mais mania de fazer tudo ao mesmo tempo.
Quero ler, tricotar, crochetar, ver vídeos na internet, limpar meu canto, costurar... tempo para tudo isso não há, eu devia escolher uma coisa só. Rsrsrs mas quem disse que consigo?

Uma boa semana a todas, fiquem com Deus e peçam Suas bênçãos, que Ele concede.
Um abração!

3 comentários:

  1. ah, eu vi esse ciclone! que coisa, hein?
    eu adoro fazer compras, tb. adoro comprar presente, pra ser mais exata. pq eu odeio experimentar, esoclher pra mim. ha ha ha ha ha
    mas adoro chegar em casa com roupa nova. ai, complicado.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Vim agradecer a visita e te desejar uma linda semana!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o livro "O morro dos ventos uivantes". Já li umas duas vezes e sou apaixonada pelo Heathcliff!! rsrs

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Comente também!