quarta-feira, 28 de maio de 2008

Preparativos

Bom, agora não tem mais volta. Já comprei o tecido, fiz a modelagem da blusa da Dorothy, transferi e cortei. Amanhã, costura.
Comprei o xadrezinho azul também, para o vestido. Mas agora estou achando que um metro e meio vai ser pouco. Enfim! Vou fazer pra ver no que dá.

Agora que estou vendo essa foto vejo que as meias são soquetes azuis. Bom, já comprei meinhas brancas e 3/4, então agora já está feito.

No cabelo até pensei em comprar um par de apliques, mas além de caro iria ficar muito artificial, então vai ser com o meu cabelinho curto mesmo. Pelo menos é autêntico.

De tanto usar calça jeans justa, minha cintura estava ficando deformada. Então hoje aproveitei para comprar uma daquelas cintas elásticas com barbatanas. Mas meu Deus, tô me sentindo no século XIX com esse espartilho. Esse troço obriga a sentar bem direitinho, com a coluna bem reta (isso é bom), e as barbatanas... ui ui ui... mas vai valer a pena.

E além disso, agora há pouco recebi boas notícias. Coisa boa! Meu Deus é tão bom, faz tudo no seu devido tempo, me dá tudo que eu preciso e muito mais, o que peço e o que não peço. Ele sabe o que é melhor para mim, e eu tento sempre pedir que Sua vontade seja feita. E sempre dá certo.

2 comentários:

  1. hahaha como vc é perfeccionista!
    depois coloca foto que eu tô doida de curiosidade!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marianaaaa rsrs...minha viajem e de apenas 10 minutos(só o tempo de atravessar as adunas)da minha casa a Argentina,eu moro na fronteira com Porto Iguaçu(Ag)Brigado querida pela visita vim retribuir e te desejar um abençoado FDS.

    ResponderExcluir

Comente também!