domingo, 11 de maio de 2008

Boa tarde!
Hoje vim deixar minha homenagem a todas as mães no seu dia.
Que o Dia das Mãe possa significar muito além de uma data comercial na qual filhos compram presentes e vendedores se regozijam e contam os cobres.
Que o Dia das Mães possa ser uma data especial para expressar todo o amor, toda a gratidão e respeito que temos pelas nossas mães.
Que cada filho deste mundo possa parar seus afazeres e dar um beijo e um abraço bem apertado em sua mãezinha.
E se isso não for possível, que pelo menos possa telefonar, dizer a ela o quanto a ama e o quanto ela foi e continua sendo importante na sua vida.
Se isto ainda não for possível, se por algum motivo não é possível se comunicar com a mãe, que os filhos orem por elas. Mas que ninguém, de todas as pessoas deste mundo, deixe este dia especial passar em branco.

Quero dar um parabéns especial a três futuras mamães (que merecem homenagem, já que desde o início estão lutando e dando a vida pelos seus filhotes): Paula, Andréa e Jaque. Irmãs e esposa de um primo do Namorado, elas são muito especiais e estão comemorando esta data ainda mais especialmente este ano. Parabéns a elas!
Um beijão a todas as mães!

3 comentários:

  1. Oi,obrigado pelo carinho de sempre!!desejo o dia mais feliz a vc tbm...não, é que eu tirei mesmo o espaço para comentários amiga,achei melhor assim.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Muito obrigada.
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Aqui é Portugal!
    Deixei um desafio no meu blogue para ti, passa por lá.
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir

Comente também!