segunda-feira, 19 de maio de 2008

Hum...

Segunda-feira,
E eu com um início de gripe bastante incomodativo, garganta arranhando e por aí vai.
Bom, não se pode ter tudo nesta vida. Quem mandou gostar de inverno?
Ainda bem que, pelo menos, em inferno astral não acredito mais. Senão, tava lascada. Hehehe

Passei por uma mini crise no fim de semana. Uma crise interna, pode-se dizer, e que na verdade vinha se preparando há algum tempinho... mas com um papo oportuno com a pessoa certa, tudo se acertou novamente.
Graças a Deus, que mandou esta pessoa para minha vida.

Ah e definitivamente os passeios à livraria, principalmente quando ando com pouco dinheiro, estão proibidos para mim. Foi só entrar e em 2 minutos localizei 5 (sim, cinco) livros que gostaria muito de ler ou ter em casa para minhas pesquisas.
Prometi a mim mesma que a partir do mês que vem vou reservar uns trocados para minhas vaidades literárias. Vamos ver se consigo!

Beijos e boa segunda-feira!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. oi mari!!!
    realmente a viagem foi óóteeemaaaaa =]
    o povo nordestino é mto relex... hehehe ADOREI!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu compro livro em sebo. he he he
    Dá uma olhada: http://www.estantevirtual.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tambem nao posso ver livros, sou literalmente viciada, hehehehe... Quando a grana ta' curta, passo longe de livrarias! Agora, vale a pena dar uma olhada na dica da Thais, sim. A estante virtual e' otima, tem as vezes o mesmo titulo por precos diferentes, vc escolhe com quem vai comprar. A gente so' corre o risco de entulhar o carrinho sem perceber, rsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente também!