terça-feira, 20 de maio de 2008

Tarde produtiva


Ontem decidi parar de ter uma vida desregrada (digamos, tardes improdutivas na frente do computador, sem hora para terminar). Montei meu plano: voltando do trabalho, almoçar e das 14h até as 18h me dedicar a mexer com meus paninhos, tricôs e crochês.

Mas haja força de vontade para 'tirar a poeira' da máquina de costura e engrenar algo! Então, comecei por consertar um short de meu pai que ele tinha me pedido há 1 mês (tá, mas ele estava viajando e não precisava dele, entããão...). Bom, para minha vergonha o conserto era uma, sim, UMA costurinha, que resolvi em menos de 2 minutos.

Mas já estava com a máquina montada, bem que podia costurar mais alguma coisinha... vejamos...
Voilá! Achei essa bolsa da foto, que comecei há uns meses e nunca acabei (novidade). Então, costura daqui e dali, e pronto! A bolsa está terminada!
Que acharam?
É lógico que já estreei hoje, rsrs. Ela é bem espaçosa.

Hoje já não pude seguir meu plano de tardes produtivas tão bem como queria, mas é que fiquei cuidando da Nan enquanto minha mãe foi no dentista. E fiz muffins de maçã porque papai estava chegando de viagem.

E, oh, perspectiva maravilhosa de feriado!

6 comentários:

  1. Oi Mariana,que coisinha mais linda.
    Amei.
    Acredita que eu comprei em janeiro uma máquina de costura,que era meu sonho de infância e ainda não consegui usar???
    A verdade é que não sei mexer mesmo,preciso aprender senão acabo costurando os dedos.
    Parabéns,ficou demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaa!!!!!!!!
    linda linda lindaaa!!
    eu nem gosto de vermelho, mas fiquei apaixonada! ha ha ha ha ah ha
    ah, tb quero aprender a costurar....

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Maaariaaanaaaaaa!?que negócio é esse menina?vamos vamos logo mãos a obra,to querendo ver suas artisses aqui,e nada de tardes improdutivas na frente do pc(eu que o diga,aaafff...quem falando hehe)e nos traga novidades.A sua obra inacabada que acabou de ser acabada kkkk ficou liiindaaa!!e que vermelho.Bjo no coraçao fiquei feeeliz por sua visita,volte mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. cara que bolsa linda!!
    eu amo bolsas assim,fofinhas,mas nem sei pra onde vai...
    adorei sua visita.
    e sim,é difícil ter o sangue frio,na maioria das vezes faço alôca e priu.
    bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Menina! que coisa maravilhosa! Eu sou suspeita pra falar, vermelho e' minha cor preferida, junto com preto, mas a bolsa realmente ficou show!!! E o coracaozinho? Acho que vc adivinhou o que eu tava fazendo, porque terminei uma mochilinha com chaveiro de coracao e ainda nem postei a novidade...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Jura que ja' chegou no Brasil tambem? Quanto tava? To curiosa! Aqui eu paguei o equivalente a 200 reais aproximadamente, mas tudo aqui e' um pouquinho caro mesmo. Se o preco estiver bom, compra logo, eles sao excelentes!
    Ah! e a mochilinha sera' o proximo post, hehehehe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente também!