segunda-feira, 12 de maio de 2008

Livro terminado!

É, hoje terminei de ler O Morro dos Ventos Uivantes. No ônibus, é claro.
Não posso dizer que não gostei. É bem legal, é de época e isso sempre me atrai.
Mas acho que é romântico demais.
Se tivesse lido há uns 7 ou 8 anos, com certeza seria meu livro preferido. Eu adorava aquelas histórias românticas e com o elemento morte, meio sinistras mesmo. Lembro que tinha aula à noite e às vezes voltava para casa a pé, no outono, na época da neblina. Adorava imaginar que estava num daqueles vales ingleses, quase flutuando na neblina...
Hahaha que imaginação!

Então, se tivesse sido naquela época, teria amado o livro. Hoje já não faz tanto a minha cabeça. Mas é uma obra clássica, e eu gosto de literatura clássica. Principalmente para conhecer costumes e usos de outros tempos. A história da moda e dos costumes é minha paixão.

Tricô: comecei um casaco novo para mim, e estou bastante entusiasmada. Ainda não tirei foto (nha, não tem graça, só fiz a metade das costas). Fica mais pra frente. Mas está ficando bom e é meu primeiro desafio com tranças.
Assim, tô achando meio chatinho ter de usar até 4 agulhas ao mesmo tempo, afinal, não tenho muita vocação para polvo. Às vezes penso que se tivesse oito braços conseguiria mantê-los todos ocupados porque a quantidade de coisas novas para fazer que consigo "arrecadar" num minuto encheria um livro, o único problema seria de organização.
Do jeito que sou estabanada logo logo os braços fariam um nó!

4 comentários:

  1. Oie,td bem??
    Entõ,gostou do fio???É realmente maravilhoso.Muito fofinho,o toque é fantástico.
    Dá uma pesquisada na net para ver se encontra,mas caso vc queira eu compro e te mando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não tenho a menor idéia de como se faz tricô! Admiro quem saiba! Gostei do blog, obrigada pela visita. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisas de epocas passadas! Livros, entao, nem se fala. Mas apesar de todas as recomendacoes, nunca li o Morro dos Ventos Uivantes. ***Vergonha*** Quem sabe agora?
    Ah, eu amei "a amigurumia" rosinha, muito fofa... Quem me dera ter capacidade pra fazer alguns pros meus filhotes! Eu tentei um sapo, mas nem saiu a primeira perna, me perdi...
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho o Heathcliff meio bobão, com um belo complexo de inferioridade!!! rsrs Não li E o vento levou, mas concordo que o Rhett era mais decidido. Você já leu algum livro do Oscar Wilde? Eu amo O retrato de Dorian Gray. Vale a pena!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Comente também!