quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mais um bichinho


Fiz este muito especialmente para a Nanny. Combina com um casaquinho que mamãe fez para ela.
Ela adorou. Ela adora os bichinhos e vive pedindo emprestados meus gatos, que já estão bem surradinhos por conta disso. Mas se é para fazer a felicidade de uma criança...
Aproveito para esclarecer, porque algumas pessoas acham que a Fernanda (Nan, Nanny, etc) é minha filha. Pois bem, não é. Sou irmã coruja dela.
Acontece que ela é a 'temporona' da família, então tanto minha outra irmã como eu passamos muito bem por mães dela.
(Hum, isso irá dar um pouco de trabalho no futuro, rs).

Bom hoje tive um dia cheio. Me marcaram (finalmente!) a audiometria para hoje de manhã, então para não 'matar' serviço optei por dar uma passada depois nas lojas e ver como estavam e se precisavam de alguma coisa.
Meu Deus, que coisa mais chata. As vendedoras ao invés de se ocupar em tentar vender, vivem reclamando do que falta e do que querem que venha. Se temos a calça x querem uma y, e se acabamos fazendo a y ainda não é suficiente e precisa mais da z e um pouco mais da x que já acabou.
Eu mereço?
Confesso que muitas das 'reclamações' entraram por um ouvido e sairam pelo outro. Ah, bem, eu não fui fazer audiometria hoje cedo? Pois então.
Se Deus quiser, não volto nas lojas tão cedo. Aaaaf!

2 comentários:

  1. Ele ficou muuito mimosooo,amei esse bichinho.Obrigado pela visita vim retribuir,bjoo e um bom FDS.Bjo no coraçao.

    ResponderExcluir
  2. ah, que lindoooooo!!!
    hahahah
    ah, como eu queria saber fazer.........

    beijo!

    ResponderExcluir

Comente também!