terça-feira, 27 de maio de 2008

Ufa!

Agora que estou mais descansada, escrevo.
Estava pregada. Fui com os chefinhos numa feira em Blumenau, saimos de manhã e chegamos de volta agora quase às 20 h.
É bom, mas é cansativo andar pela feira toda. E olha que no início achei que fosse pequena, mas começamos a andar e andar, e vira pra lá, e atravessa esse corredor, e mais um pavilhão, e...
Bem, é fácil se perder numa floresta. Numa feira têxtil também. Hahaha.
Ainda bem que meu senso de direção é bom (mais hahaha).
Mas foi bom. Pena que a tansa aqui se esqueceu de levar a máquina. Não pela feira (que não se pode fotografar), mas pelo linda vila em estilo germânico em que a feira está instalada. É tudo assim, em Blumenau: meio germânico. Super lindo.

3 comentários:

  1. obrigada pela visita
    eu sempre venho aqui, acho as coisas que vc faz lindas.
    pode me visitar sempre que eu vou adorar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. E quanto vc cobra pelos ursinhos?
    eles são lindos e apaixonantes.
    amei

    ResponderExcluir
  3. Vim me encantar com as novidades e dizer que:Amigos são os que,
    nas prosperidades aparecem
    se receberem convite,
    e nas adversidades aparecem
    sem serem chamados.
    Uma semana muito abençoada!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir

Comente também!