domingo, 25 de maio de 2008

Tempo bom

Vim mostrar um pouquinho do que tenho feito estes dias.

Além dos muffins "comíveis", que fiz terça feira quando meu pai chegou, andei fazendo estes outros muffins (que não são comíveis, tá?) em crochê.

Tem mais alguns também, mas não terminei ainda. Mas decidi colocar já a foto destes porque senão continuo adiando eaí quem sabe quando.

Os de baixo foram os primeiros, daí não ficaram tão bonitos como eu queria (nem fiz carinha neles). Os de cima já ficaram melhores, afinal, com mais prática vão saindo melhor.

Ando pensando em levá-los para alguma das lojas "alternativas" daqui de Floripa City. Quem sabe não agradam? Rsrs.

Ontem o namorado e eu fizemos um passeio cultural, mais conhecido como 'peregrinação pelas livrarias'. Achei um livro que queria há tempos:


Babei. Acabei comprando. É agora ou nunca! Hehehehe. E já tá valendo a pena. É muito legal. Comecei a ler ontem mesmo.

O pior é que em cada livraria que entrava, achava mais um livro para aumentar minha lista de desejos. Vejam:
1- História do corpo (esse é pesadão, são 3 volumes!) - Alain Corbin
2- História da Beleza - Umberto Eco e
3- História da Feiúra - também do Umberto Eco (adoro esse cara! É o mesmo do 'o nome da rosa', que já virou filme e tudo mais).

Saindo da área da pesquisa e já no terreno ficcional e semi-ficcional tenho mais:
4- O clã de Rhett Butler (Daniel Mc Caig). Esse daqui é para os amantes de "E o vento levou", como eu.
5- A Mulher de Pilatos (Antoinette May).
6- A herança de Ana Bolena (Philippa Gregory). Claro que para ler este, devia ler primeiro este.

Não necessariamente nessa ordem, espero poder (algum dia!) comprar eles todos. He! Ai ai ai... ando muito consumista, mas é melhor esquecer disso por uns tempos, pelo menos até pagar a dívida do livro que comprei ontem.
Mas como eu digo, comprar livros dificilmente é desperdiçar dinheiro. Só se ficarem parados na estante!

4 comentários:

  1. Ai, adoro ver um livro novinho assim! Da' uma vontade de pegar, cheirar, abrir, devorar!!! Acho que sou tarada . Literalemte!!!

    ResponderExcluir
  2. Seuis muffins comestíveis ficaram uma delícia! Leve nas lojas sim, que com certeza você vai vender!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Hahahah eu li "o nome da rosa" uns 10 anos atrás. li inteiro, mas achei tão chato......... hauahuahauahauahu

    os muffins estão lindos! vc podia fazer um blog venda on line.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaaaaaaaaal esse livro... me empresta!!!!!!!!!!! uhauhahuahuahu =]
    Hei... vi teus muffins e lembrei de um gorro ultra-mega-super fofo de nenem que vi, na forma de um muffin tb, mas do tamanho da cabeça =D Boa idéia, né?

    ResponderExcluir

Comente também!