quarta-feira, 16 de abril de 2008

E a chuva cai...

Boa noite a todas.
É bem verdade que eu pedi por favor Senhor mande um pouco de frio porque este calor já está insuportável.
Mas eu poderia muito bem ter passado sem essa chuva de hoje.
Saindo para trabalhar me ensopei os pés antes de chegar ao portãozinho, e depois não secaram na manhã inteira. Voltei pra casa no almoço e me arrumei para ir para minha aula de francês. Ainda bem que tive uma idéia feliz, que divido agora: não sei vocês, mas eu de-tes-to andar de sandália ou sapato aberto na chuva, só para que o tênis não fique molhado no pé o resto do dia. Sabe o pé gelado e molhado quando tomou chuva de sandália, mesmo no verão? Não gosto! Para tomar chuva, tem que ser de meia.
Pois bem, como o tênis já tinha molhado de manhã e não tinha vontade de molhar meu allstar, saí de sandália de salto grosso (iria andar em calçadas antigas, de pedras), só que com uma meia três quartos coloridona de poliamida.
Sucesso!
A meia repele a água de tal forma que não deixa o pé molhar. E ainda pagando de estilosa. Mas ficou legal com jeans escuro, neutro.
No fim das contas, EU sou estilista, EU dito moda, EU posso. A moda me liberta, como dizia minha professora de história na faculdade.

Crochê: ando fazendo umas pecinhas e pensando um mercado para elas. Mas ainda não quero mostrar nada, só daqui a uns dias quando estiverem mais prontas.

Um comentário:

  1. Que feo tener los pies mojados! Brrr no me gusta. Que tu moda siga liberandote :D

    ResponderExcluir

Comente também!