segunda-feira, 27 de julho de 2009

Overdose

Sábado à noite assisti com meus irmãos "Eu, meu irmão e nossa namorada". Meigo e engraçado. Bem legal. Com Steve Carrel, que adoro.
Mais tarde, comendo coisinhas boas de aniversário da minha irmã e esperando mãe e Nany que tinham ido em aniversário de amiguinho da escola, decidimos ver "Idiocracy". Recomendo. Com Luke Wilson, que acho fofo.
Já mais tarde de noite, começou na tv "Starsky and Hutch". Assisti pela terceira vez, porque me acabo de rir com o Ben Stiller e seus disfarces. E Owen Wilson, que também acho fofo.

Ontem enquanto colocava agenda e atividades em dia no sofá, meio que assisti "A hora da virada", com Martin Lawrence. Este não acho fofo nem muito engraçado, mas já que estava passando, assisti também.
Fim de tarde a Cacá foi na locadora devolver o primeiro filme e veio com "Se eu fosse você 2". Assistimos também. Bem engraçado, apesar de que gostei mais do 1. Tony Ramos fazendo trejeitos femininos? Me acabo de rir!

Saldo do final de semana: muito, muito frio, um aniversário, muitas guloseimas e nada menos que 5 filmes.
É, tô precisando sair mais.
Huahuahauhauau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente também!