quarta-feira, 1 de julho de 2009

Passandinho

Então, lembram do zilhão de coisas que disse que tinha para fazer esta semana?
Não fiz praticamente nenhuma ainda!!!
Hohoho

Bom, uma sim: terminei o bolero que estava fazendo para minha irmã. Não era o mais urgente, mas sim o mais compensador.
Vejam vocês.
Tá, não dá pra ver nada! Eu sei disso. Ficou "um pouquinho" escura a foto.

E tudo está um transtorno aqui em Floripa City... desde ontem, cedinho, estamos com greve de ônibus e vários probleminhas decorrentes. Mas eu pude ir trabalhar.
Esperamos que amanhã tudo se normalize.

Ah e deixo vocês com uma foto que adorei:

Me digam: dá pra resistir a essa fofurinha?
Huahuahua

5 comentários:

  1. LINDA MESMO,

    MENINA VOCE FEZ UM BOLERO?

    EITAA MENINAAA, QUE CHIQUE

    ResponderExcluir
  2. Que fofuríssima! Lindinha, nem te preocupes com a receita por agora, estou com 1 livro por ler, 1 cachecol por fazer e 1 gola recém iniciada que eu não encontro tempo de fazer... o único tempo livre q tenho é durante o expediente de trabalho, mas se me pegam tricotando é justa causa... e haja final de semana para dar conta de tanta coisa! Bjsss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Que foto é essa??
    Ela é a pureza em pessoa.

    Que tal mostrar o bolero com sua irmã,já nele??

    ResponderExcluir
  4. Bia:
    Porque a minha irmã (a do bolero, não a pequena) tem uma espécie de pavor generalizado de ser fotografada, a não ser quando ELA quer. Por isso optei pela peça sozinha.
    Hahahha é o jeito.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Comente também!