domingo, 28 de junho de 2009

:P

Hahaha
Pessoas, meu post anterior acho que foi um pouco mal interpretado.
No meio dos 'famosos' escrevi que também o professor da minha irmã morreu, como uma maneira de dizer que, sim, até pessoas 'comuns' estão morrendo, oras! Assim como morrem todos os dias e nem ficamos sabendo, lóóógico, não são 'famosos'.

Eu também estou ultra mega hiper cansada de escutar falar em MJ. A favor, contra, amando, odiando, enfim, todo mundo tem alguma coisa a dizer ou homenagem a fazer e, sinceramente, já passou o limite da chatice. :P

E é por essas e outras que evito de sobrecarregar e falar em assuntos que ninguém mais quer saber, seja gripe suína, air france, MJ, etc. Vez por outra até comento alguma coisa, mas em geral, tô fora!!!

Notícias: tudo em paz. Esta semana não estranhem se eu sumir um pouco, é que tenho várias coisas a resolver que não posso deixar para semana que vem, e ainda na outra semana vai estar mais corrido: dia 7 começam minhas aulas de volante e dia 6 começa um possível trampo à noite, ou seja que vou estar bem ocupada. Mas não vou deixar de passar aqui de vez em quando para contar as novis.

E é isso então, meu povo.
Beijos!

3 comentários:

  1. Concordo com vc em genêro,número e grau.
    E tenho dito!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, gostei do seu blog e passei pra deixar um recadinho!
    Bom, a mídia satura mesmo a gente, tá sempre falando sobre o mesmo assunto até não tem mais onde espremer, impressionante!
    Eu já esperava isso acontecer, mas como eu não assisto muita TV, eu ainda nem estou sentindo raiva do MJ hahahaha

    bjos!

    passa nos meus blogs qdo puder! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ei Mari!
    Menina, tb penso como vc. No fundo acho que DEVERIA postar sobre o que tá na mídia, mas as vezes o negócio tá tao chato mesmo que eu quero é distância! rsrs

    Bjoss!

    ResponderExcluir

Comente também!