terça-feira, 16 de junho de 2009

Post de B-day!

Oi pessoal!!!
Primeiro que nada, muito obrigada pelos parabéns, vocês sabem o importante que são para mim e, chegar hoje e abrir os comentários me fez abrir um sorriso no rosto. :) Vocês são demais!!!

Daqui a 15 minutos será meu aniversário 'oficial' (8h40m).

Meu dia começou muito bem, ainda de madrugada, quando acordei com cãibra na panturrilha! Hahaha eu só berrava ai ai ai ai ai ai... fazia teeempos que não tinha cãibra, mas foi presente de aniversário, né? Hahaha :P
Daí levantei e constatei que estava chovendo. Chovendo! E eu pensando como faria para equilibrar o guardachuva e o bolo que trouxe para comemorar na fábrica. Rsrsrs.
Sem muitos contratempos a não ser me atrasar um pouquinho e perder o ônibus, cheguei no trabalho, mas sem antes ver o cabo do guardachuva se dobrar e acabar quebrando, ficando esta pessoa com o "J" (do cabo do guardachuva, sacaram?) na mão.
É, parece que Murphy resolveu me presentear hoje também, mas enfim, já cheguei, deu tudo certo, sã e salva e o bolo não caiu (minha maior preocupação, rsrs).

E é isso, pelo menos até agora. Meu B-day de 1/4 de século!

5 comentários:

  1. Parabéns, geminiana! Deixe brilhar o sol que existe em você este dia de chuva!
    beijos, Thaís

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mary!!

    Sem muitos bla bla bla's, desejo, de coração, que Deus te ilumine sempre, mostrando o caminho a ser percorrido e que te dê discernimento para fazê-lo da melhor maneira possível!

    Guarda um pedaço desse bolo ;)

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. As coisas são engraçadas agora mais na hora não dá aquela vontade de chorar.
    rssrrsrs

    ResponderExcluir
  4. ahhhh! quero boloooo!

    me manda um pedaço por SEDEX vai? HEHEHEHEHE

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Muita saúde e paz!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Comente também!