quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sem muito o que contar...

Semaninha com algumas coisas para fazer e muita, muita preguiça. Vão aí algumas curtinhas da semana:

Antepenúltima aula de francês. E já deixei avisado que não vou fazer semestre que vem. Fim de um ciclo, pelo menos por enquanto.
-------------------
Ontem vi "A Duquesa". Recomendadíssimo. Principalmente para quem gosta de: romance, história, figurinos, inglês da Inglaterra (moooorro!), século XVIII, personalidades.
Amei.
Só senti falta um pouco de referências às criações dela, que era chamada a "Imperatriz da moda" de então, porque criava seus próprios trajes e era, por assim dizer, uma lançadora de tendências.
No mais, um filme ótimo.
----------------------
Sexta aniversário do meu irmão. É, junho é mes de aniversários em casa.
E eu nem acredito que o outrora caçula da casa já vai fazer 21.
Um homem feito, quase publicitário já. E crííítico pra caramba!
Pra mim, vai ser sempre o pequeno de nariz escorrendo que eu adorava mandar fazer as coisas que eu não queria fazer. Huahuahua.
Mas eu adoro esse menino que ficou mais alto do que eu e que é a pessoa que mais se parece comigo em questão de personalidade e gostos.
E que hoje podemos ser bastante diferentes fisicamente, mas fomos bem parecidos quando éramos pequenos.
Eu tenho super orgulho desse menino, o Fabi, o galgo (pela magreza).

3 comentários:

  1. Oie! Boa semana pra você! Felicidades para o mano tb! Valeu a dica do filme "A Duquesa" eu estava mesmo esperando alguém dizer que gostou para depois assistir, tb amo o inglês da Inglaterra, e amo filmes de época, romance... Bjssss, Tha!

    ResponderExcluir
  2. oi mari
    vc pode me mandar algumas receitas de crochê? eu to aprendendo rsrsrs a seguir receita.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. amigurumis
    o que é isso?
    meu e-mail é
    pamela.antonieta@gmail.com
    vc escolhe, só não muito dificil em moça eu aprendendo rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comente também!