domingo, 21 de junho de 2009

Viagem com o coral

Tive um dia ótimo ontem, viajando com o coral.
Fomos nos apresentar em Criciúma, uma cidade a uns sei lá quantos km daqui, uns 200, sei lá. Hahahaha mais ou menos isso.
Foi muuuito legal.

Saímos daqui às 5 e meia da madruga, chegamos lá, assistimos à escola sabatina que foi bem interessante e nos apresentamos durante o culto da manhã. A apresentação da manhã foi curta, só 2 músicas, sendo que uma delas era enquanto entrávamos e nos formávamos lá na frente.
Depois do culto dividiram o grupo e cada família da igreja levou alguns para almoçar em sua casa. Foi tudo muito bem organizado, e eu fui parar numa família vegetariana junto com outras 3 pessoas. Fomos muito bem tratadas e não vimos a hora passar, quando vimos já era 2 e meia e voltamos correndo para a igreja para o ensaio da tarde.
Ensaiamos (eu me caía de sono, era capaz de dormir em pé! huahuahua), daí enquanto os solistas e os instrumentais ensaiavam sentamos para descansar nos bancos... nossa, aí ficou bravo de ficar acordada, minha cabeça caía, acho que até babei :P Hahahaha
Depois o culto jovem começou, era todo preparado pelo coral, teve encenação, aula de trompetes, e muita música, claro. Foi muito legal! Apresentamos músicas novas, que somente tinhamos cantado na nossa igreja, inclusive uma que foi um jovem do coral que compôs.
Foi gratificante ver a emoção nos olhos das pessoas, e a igreja estava cheia. Cantar para Deus é, sem dúvida, uma das coisas mais lindas que há.

Daí depois que acabou nos convidaram para um lanche, que era vegetariano também e estava uma delícia. E ainda foi num salão de festas que era na cobertura de um prédio, terraço e tudo, uma vista liiinda da cidade!
Depois fomos brincar um pouco e confraternizar no ginásio de um colégio que conseguiram para a ocasião. Foi futebol, vôlei, basquete (que eu não joguei, pois não estava disposta a revelar a péssima esportista que sou, rsrsrs), mas me diverti tirando fotos. Ficamos lá até umas 10 da noite e voltamos para casa, cansaaados mas vendo filme e brincando dentro do ônibus.

Ah, foi maravilhoso!

2 comentários:

  1. hauahuahaua
    eu durmo deitada, sentada, de pé.....
    não me deixe quieta por 10 minutos! hauhauahuahu

    ResponderExcluir
  2. ai...filme o coral e põe aqui vai?
    uma musiquinha pelo menos?
    adoro "canto coral"!
    acho lindo!

    vc é solista tbem?

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!