sábado, 13 de junho de 2009

Sábado

Olá pessoal!
Muito obrigada pelas mensagens que sempre alegram meu dia, eu aaamo ler os comentários de vocês! E nada como o carinho dos amigos, sejam reais ou vistuais, para levantar nosso ânimo, não é mesmo?
E o blog serve mesmo, não só para contar coisas boas, mas também para desabafar de vez em quando... afinal, quem melhor para receber queixas em tempo real do que o blog? Além do mais, digitar com força é uma terapia e tanto!

Vou contar um pouquinho do meu dia hoje.
Hoje é sábado, o dia especial para estar em contato com Deus. Não que nos outros dias não esteja, mas o sábado é especial e separado desde o início dos tempos para este fim. Então, me levanto cedo, me arrumo com cuidado, tomo um bom café da manhã e vou para a igreja.
Hoje eu sabia que lá ia estar nada menos que meu ex namorado, com o coral que ele rege lá no Rio Grande. Lado bom: me arrumei maaais ainda, para que ele visse que estou muito melhor sem ele (la la la). :D
Foi divertido.
Só a parte chata foi que algumas pessoas que não sabiam que a gente tinha terminado vinham perguntar 'como está o coração?', e outros etc que, além de não ter nada a ver as pessoas perguntarem isso, tipo, é da sua conta por acaso? Hohoho malvada eu. A última coisa que queria ouvir falar era dele. Respondi várias vezes 'ele lá, eu aqui'. Algumas pessoas ficaram meio espantadas, não tô nem aí. Rsrs.
Ao meio dia, quando o culto acaba, volto para casa, almoço, durmo um pouquinho e me arrumo novamente para ir no ensaio do coral (o que eu canto, não o dele, rsrs). Foi muito legal também e fofoquei bastante com as amigas. :D Hahahaha
Depois houve culto jovem, eu nem ia ficar mas no fim fiquei para ver e vim de carona com a minha amiga. Estava o coral dele cantando de novo, estava legalzinho até. Estava a família dele também, fui lá, cumprimentei e depois me mandei para o lado das minhas amigas. Que bom é ter amigas numa hora dessas, huahauahua. Aí saímos antes do fim, menos mal porque eu estava com medo que as irmãs e a mãe dele quisessem vir puxar papo. Elas ainda tem a ilusão que a gente volte, case, etc. Hohoho doce ilusão. Fica só na ilusão, viu? Por mim, nevermore.

E agora estou aqui, tentando achar uma receita de gorro que já fiz e estou fazendo novamente para uma amiga, acontece que tinha a receita impressa e perdi. :( E está faltando só a partezinha final. Daqui a pouco vem a minha amiga me pegar para irmos escolher uns filmes para ver amanhã.
E eu tenho vida social (real) de novo, hohoho. Nem posso acreditar, quando olho para trás, como fiquei longe disso por tanto tempo.
O post ficou meio confuso, mas é apenas o reflexo do meu pensamento. Hahahaha.
Beijosss

2 comentários:

  1. Então o coraçãozinho nem se abalou?
    bjkks
    as luzes ficaram lindas
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Pois e ..
    Muito obrigada pelo apoio =)
    E o seu processo, como ta ?
    Bjo

    ResponderExcluir

Comente também!