quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sem muito o que contar

Aqui estou, um pouco trabalhando, um pouco em casa, um pouco ensaiando com a fanfarra, um pouco tricotando. Muito frio, muito gostoso apesar do trabalho que dá para lavar o cabelo, o rosto e até as mãos, algumas vezes. 
Ontem fui na costureira que vai fazer - a jato- minha roupa de gala do clube de desbravadores. Sim, porque domingo vamos nos apresentar e confesso que fiquei com certa vergonha de ver a gurizada toda super uniformizada e eu com uma camiseta emprestada e saia jeans. Ficou feio, até porque vou na primeira fila da fanfarra. Então decidi fazer um esforço e mandar fazer a roupa. 
Tirei fotos sim, Thais. Está tudo no meu 'orcute'. Aliás, é 'Mári Spil' o meu, para quem quiser me add. Fiquem à vontade, e de preferência se identifiquem porque não adiciono ninguém que não conheço/nunca ouvi falar/nunca vi mais gordo/nunca falou comigo. Culpa dos fakes.

De dieta: como sempre. Estou manerando em doces, bolachas e outras farinhas, principalmente após as 18 horas. Não é fácil, principalmente quando volto do francês às 9 da noite e mamãe me espera com pasteis de forno recheados com creme de milho e pizza de rúcula.
Miacabo.
Mas estou fazendo um esforço. Pelo meu bem-estar e para não ter que sair comprando calças maiores.

4 comentários:

  1. Ai que delicia!
    Nada de rotina!
    É assim que eu gosto...rsss

    beijo
    PS: Ah! te add n'orkut ta? ;-p

    ResponderExcluir
  2. oi Mari me convida pra visitar seu outro blog que é sobre AuPair não é?!

    Seja bem vinda no meu blog! (acabei de att)

    bjokassss
    e boa sorte no seu processo!

    ResponderExcluir
  3. Mil caminhos
    Esta viagem sem velas nem vento
    Este barco na bolina das ondas
    Esta chuva miúda transborda sentimento

    Amarras prendem o gesto
    Arrocham um coração que bate incerto
    Uma gaivota retoca as penas com espuma
    Levanta voo em rumo concreto

    Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


    Mágico beijo

    ResponderExcluir

Comente também!