domingo, 31 de maio de 2009

Competição, fanfarra e etc

Oi pessoinhas!
Hoje tive um dia muito bom, mas também cansativo!
Foi a tão esperada eliminatória de fanfarras e ordem unida.
E então... ganhamos!
De fanfarra, bom, só tinha a nossa. Parece que as outras duas não tinham ensaiado e desistiram de se apresentar... mesmo assim, apresentamos a nossa e fomos bastante aplaudidos, hehehe.
De ordem unida, nosso clube foi o último a se apresentar. Eram 10 clubes. E foi muuuito bem.
Em nenhum dos ensaios foi tão bem quanto na apresentação! Hahahah.
Eu não apresentei porque no último momento falaram que só poderiam os membros do clube e não os conselheiros, ou seja, até 15 anos. Como eu já passei há algum tempinho (???) dessa fase, fiquei na arquibancada filmando tudo. Aliás, estou penando agora para conseguir carregar o vídeo da apresentação. Não tá fácil. Hehe.

Agora, mais uma semana de muito treino, porque domingo que vem é a eliminatória estadual. E aí sim, não vai ter arrego para a fanfarra: há clubes de várias regiões do Estado, e algumas fanfarras são bem tradicionais. Temos que treinar bastante, e a Ordem unida também!

E agora, depois de um dia tão completo e especial em que minha mãe e a Nany estiveram lá conhecendo um pouco de minhas atividades dos domingos, estou aqui, toooda doída dus pé, das perna, dascosta, ditudo!
Tô quebrada!
Acho que vou cair na cama.
Mas ah, como eu gosto disso tudo. Adoro!

4 comentários:

  1. Você toca fanfarra, nossa eu sempre desfila na bandeiras, era mal quando chegava perto de setembro que unia as pessoas que tocavam fafarra e as meninas eram doidas para desfilar com bandeiras atras da fanfarra rs...

    Era muitooo bom, bons tempos

    Ahh mas um dia tu me encontra on line ai podemos conversar rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mári!
    Eu nunca participei de fanfarra, mas já participei de um desfile de 7 de setembro, e achei o máximo! é muito bom participar da comunidade em que a gente mora ne? bjo

    ResponderExcluir
  3. ai que menina agitada meu deus
    to cansada so de pensar
    bjks

    ResponderExcluir
  4. eeee que legal que foi bom, apesar de vc não ter podido participar....

    tirou foto?
    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!