quarta-feira, 20 de maio de 2009

Memê

Andei meio ocupada estes dias com as aulas finais da auto escola, o francês, a fanfarra (que ensaiou novamente ontem à noite) e outras cositas más.
Mas hoje já estou mais livre e me disponho a fazer um memê que a Bia passou para mim porque eu sou fofa viram?

Ele veio com um selinho muito simpático:

I'm sorry, eu sou fofa, fazer o quê, né? Quem pode, pode. Hahahahaha

As regrinhas

1. Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa
2. Copiar e responder as perguntinhas
3. Escolher 5 amigas fofas
4. Avisar as fofas que elas ganharam um o selinho “A dona desse blog é uma fofa”

A fofa que me passou o selinho foi a Bia.

Perguntas & Respostas:

Mania
Esfregar as mãos. Principalmente quando está frio, mas às vezes faço no alto verão também. Se deve a que minha circulação não é muito boa e no inverno estou sempre com as mãos geladas.

Um Pecado Capital
Gula, of course. Principalmente por doces, chocolate e amendoim. Ou os três juntos.

Melhor cheiro do mundo
De mato, de terra molhada.

Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
Uma viagem muito, muito completa. A todos os continentes.
Viveria viajando.

Casos da infância
Eu costumava alienar minha irmã e uma amiguinha inventando histórias de tesouros enterrados no pátio (morávamos numa fazenda).

Habilidade como dona de casa
Ahhh essa é boa.
Pode ser cozinhar. Mas somente doces, bolachas e outras coisas engordativas, porque para o resto não tenho muita paciência.
Ah sou boa lavando louça também, o que não quer dizer que goste de fazê-lo.

Desabilidade como dona de casa
Todo o resto.
Limpar, passar, organizar (preguiiiiiça), etc.

O que não gosta de fazer em casa
Todas as desabilidades. Hahahahaha.
Ainda bem que não moro sozinha. :P

Frase
Versos da Bíblia.
Por exemplo: "Tudo posso naquele que me fortalece" (ui não me lembro o livro/capítulo).

Passeio para a alma:
Uma trilha

Passeio para o corpo
Uma caminhada qualquer.

O que me irrita
Falta de respeito. Em relação a qualquer coisa.

Frase ou expressão que falo muito
"Se Deus quiser" (para me lembrar que tudo que faço entrego ao critério de Deus).

Palavrão de escolha
Tento não falar palavrões, mas de vez em quando escapa um: "mas que merd%$@#!"

Desce do salto e sobe o morro quando
Cada vez que precisa ser feito.

Perfume que usa no momento
Just, da Rac*co.

Elogio favorito
Qualquer um que minha irmãzinha fale, porque sei que é sincero.

Talento oculto
Tocar fuzileiro na fanfarra!

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro
Biquíni fio dental.

Queria ter nascido sabendo
Que pode ir contra a corrente, sim. E que isso não significa que esteja errada ou que seja louca.

Eu sou extremamente
Metódica.

É isso aí minhas perguntinhas e respostinhas.

Quanto ao resto, supostamente eu deveria escolher 5 amigas para continuar a brincadeira, mas eu sou meio contra indicar as pessoas. Primeiro porque a pessoa em questão pode não gostar de fazer memês. Não é porque eu gosto que todo mundo deve gostar, creio eu. E depois porque a pessoa pode já ter feito.
Entããão, deixo a critério de cada uma que passar por aqui, se achar a brincadeira legal, quiser responder, saiba que desde já considero todas minhas leitoras umas fofas, então estão todas convidadas a participar.
E quero mais do que 5 participantes, hein?
Hahahaha
Beijos!

5 comentários:

  1. Ai linda, vou participar tb, pode?
    VC tb é muito fofa.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Aiii Mari, o danado desse meme ressuscitou foi?? Fiz isso a seculos atrás, so que agora ta meio diferente e tal...

    Ah, em add no teu blog de au pair: amiguinha86@gmail.com

    bjuu pra tu

    ResponderExcluir
  3. oi mari =]
    me autoriza no seu outro blog: luh.happy@gmail.com

    tb me emociono e fico doida pra postar minhas aventuras.. hahah
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. esse meme ainda existe?
    aurhisursa
    participei de trezentos
    kkk
    =*

    ResponderExcluir
  5. menina, esse meme não conhecia...
    vou fazer no meu blog por indicação da Tha...
    legal que aos poucos a gente vai conhecendo as "amigas" né?

    beijinho
    =**

    ResponderExcluir

Comente também!