domingo, 10 de maio de 2009

Dias

Fiquei meio fora, mas é que minha semana foi bem corrida. Já não estava mais acostumada à correria, até acostumar o tempo não rende nada.
Mas praticamente já acabei metade das aulas teóricas da auto escola, então belezinha. E foi a parte 'mais pior' a que já passou.
Aliás, sexta tive uma provinha sobre o conteúdo que foi ministrado na semana. Fui bem, tirei 8,5, e isso porque não estava com a menor paciência para fazer prova e algumas das perguntas li e respondi super rápido e de qualquer jeito mesmo. Assim, errei duas de graça e chutei uma ou duas mais, que realmente nem tinha ideia. Não funciona muito bem pra mim essa coisa de assistir aula e ir sublinhando a apostila, o conteúdo entra por um ouvido e sai pelo outro! Eu prefiro ir anotando, do meu jeito e com minhas palavras, então tirei o dia hoje para fazer um resumão. 1000 vezes melhor!
A parte de placas está dominada. Fácil. Ruim é a parte de infrações, média, grave gravíssima... eu me pergunto: é só saber que é proibido, que não pode fazer e pronto! Por quê tem que saber qual é o grau ou quantos pontos perde? O importante é que fez errado e pronto!
Mas, enfim. Há que se sujeitar.

Ontem fiquei até as 2 e meia da madruga terminando a boina de presente para minha mãe. Ficou igual à lilás que está na minha foto, só que num tom verde maçã.

E é isso.
Ah, quero deixar minha homenagem a todas as mães, essas guerreiras que fazem tudo pelos seus filhotes, e muito especialmente para minha mãe, Sylvia, a quem muito amo e admiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente também!