domingo, 24 de maio de 2009

Fotos e mais

Olá!
Estive um pouco ausente por falta de tempo. Faz dias que estou correndo feito doida atrás de várias coisas.
A saber:
- Estudar para a prova do Detran (que é amanhã).
- Participar de um concurso cujo prazo acaba esta semana (e que fui adiando desde março :P).
- Participar das reuniões dos Desbravadores e ensaios da fanfarra.
- Participar dos ensaios do Coral.

Há um par de semanas tinha decidido abandonar o coral, por falta de tempo e porque muitas vezes chocava com as reuniões dos Desbravadores. Faltei a alguns ensaios, perdi o fio da meada e pronto, decidi que ia largar de vez.
Só que daí, sábado quando fui à igreja o coral cantou. E foi muito, muito bonito! Nossa, não imaginava como se escutava assim, ao vivo! Foi muito, muito legal e meu sentimento era: "o que será que estou fazendo aqui? Meu lugar é lá na frente, no meio do pessoal, cantando também!".
Não fui eu quem decidiu: Deus decidiu por mim. E voltei ao coral.
Agora me viro para fazer tudo ao mesmo tempo. :P
Mas, se é para Deus, Deus provê. Tudo vai dar certo.

Bom, agora umas fotos que tirei já tem algum tempo, mas que foram ficando para trás na hora de postar.

Gostei delas pela luz que vinha da janela da cozinha. Tirei as fotos dos objetos que tinha em cima da geladeira, coletados pela Nany na volta da escola: uma pitanga e uma flor.
E é só, pessoal!
Amanhã, prova do Detran. E eu não aguento mais estudarrrrr!

Um comentário:

  1. Mari
    cantar é uma coisa tão gostosa ainda mais em coral né? eu sei eu ja cantei muito, fica em off tá?
    E que maquina vc tem?
    as fotos ficaram lindas
    um bj
    boa prova

    ResponderExcluir

Comente também!