quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aparecendo

Sem muitas novidades para contar...
Auto escola indo bem, dormindo um pouco durante as aulas, devido ao horário bastante ingrato (depois do almoço! Hahahaha), masss... só mais uns dias de aula e minha prova já está marcada para dia 25, na outra segunda feira.
Aceito orações para a ocasião.
--------------
E estou à procura de um produto BOM para caspa. E que seja, de preferência, natural.
Alguém tem uma sugestão?
--------------
Fiquei louquíssima da vida porque pensei que o jogo Brasil X Uruguai das eliminatórias seria em 16 de junho, que é meu aniversário. Já estava mentalizando uma festinha temática juntando torcedores de ambos os 'bandos', um jogo emocionante e coisa e tal... e depois meu irmão vem me dizer que o jogo é dia 6 de junho!
Ahhhh pronto decaí.
Já estava tudo tããão planejadinho...
Será que se eu falar com o titio da 'grobo' eles mudam a data do jogo?
Hahahahhaha.
Acho que é mais provável eu comemorar dez dias antes. Ou melhor, pensar em outro assunto para minha festa.
/contrariada\

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, fiquei muito feliz com a sua visita. Não passeei mais por aqui,porque além de tempo estou às voltas com uma fratura no pé.Não gosto de falar nessas coisas...
    Vamos ao seu interesse: Se você seguir aquele diagrama, conseguirá,pq cada círculo escuro em cada pétala , vc deve pegar por trás da pétala feita.Cada volta de círculo eu faço correntinhas em nº ímpar, par, ímpar,par... e as pétalas são formadas por pb,1/2pa e pa.
    Se mesmo assim não conseguir eu mando para vc duas prontas( uma para desmanchar e a outra para vc guardar).Não se acanhe. Um abração Wal

    ResponderExcluir
  3. Dormindo nas aulas??
    Lembra de vc embaixo do sol quente, dentro do carro, fazendo balisa vaaaaarias vezes seguidas e sem direção hidráulica q vc acorda!! Hahahaha

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariii!!! Valeu pelo comments no meu blog... Ainda bem q agora é so alegria!!!

    Aiii vai ter jogo do Brasil aqui em Recife tbm!!! Dia 10 de Junho, achei perfeito pq eu embarco dia 14 entao vai da pra eu assisti :-D

    tu faz niver no mesmo dia da minha mana!!! hahaha

    Olha to torcendo por ti com a prova do Detran... passa aqui pra contar depois...

    Vou te linkar...

    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Eii, vi seu comentario hoje! fiquei muito feliz!
    Vou te linkar tambem, Boa sorte!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. óleo de tea tree é bom. mas deixa um cheiro super forte.
    eu não consigo usar.
    se vc descobrir, me fala.
    heheheheeeeh

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga vou te ensinar umas dicas bem simples:

    PRIMEIRO

    limpar os fios:


    Coloque meio copo de vinagre em um recipiente e misture com um litro de água.

    SEGUNDO

    acabar com a caspa

    Misture suco de limão natural a um litro de água para fazer o enxágüe final dos fios. Não se esqueça que depois desse enxágüe especial é proibido se expor ao sol, para evitar mancha.


    ♥ ♫♪♥ESPERO TER AJUDADO♥ ♫♪♥
    ♥ ♫♪♥BJKAS♥ ♫♪♥

    ResponderExcluir
  8. Ahhh! Também tem a dica do soro fisiológico com gotas de vinagre. Algumas pessoas fazem o soro também caseiro (açúcar e sal).
    ***
    Ou ainda:
    Lave bem dois tomates bem maduros, retire as sementes e bata no liquidificador ou na centrífuga com duas colheres de sopa de vinagre de vinho branco. Espalhe nos cabelos e deixe por cerca de vinte minutos, depois lave a cabeça normalmente. É indicado para casos de caspa fina!
    ***
    Boa Sorte!
    Fique bem!!
    ***
    Obrigada pelas mensagens sempre e big beijos!
    Fran

    ResponderExcluir

Comente também!