domingo, 17 de maio de 2009

Domingo de muita... fanfarra!

Pois é! Temos a apresentação da fanfarra no dia 30 agora, então temos muito pouco tempo para deixar tudo em ordem.
E falta muito, viu? Muitos, como eu, começaram agora.

Hoje tivemos ensaio de manhã e à tarde também.
Foi bem divertido, cada dia gosto mais.
O pessoal é muito agradável, a gurizada não berrou muito hoje (não sei por quê, mas o que mais me chateia é quando todo mundo começa a gritar ao mesmo tempo uns com os outros... acho que passei da idade. Hihihi).

Só que, como ensaiamos debaixo desse solzinho de outono com vento, estou com o rosto com aquele ardidinho bacana... ai ai, preciso comprar um hidratante em creme para esta época, já que em geral uso somente em gel.
Vou ver se amanhã passo numa farmácia de manipulação que adoooro. Quem sabe eles tem.

E agora... dormir! Que amanhã começa 'pra valer' uma semana e tanto!
Beijos! Até amanhã.

3 comentários:

  1. Olá Mári, ROXO... um ano de bons fluidos...
    Um abração Wal

    ResponderExcluir
  2. Mári, ainda vou checar isso, hehe, tirei essas fotos logo quando cheguei em casa, nao usei ainda de verdade. Mas a primeira impressão é que é bem firme, e apesar de alto, super confortável.
    Eu tbm tinha essa impressão antes de comprar, na minha cabeça o salto seria mole igual é o plastico da sandália (duh..) mas olha, melissa é tuuuuuudo. bjo

    ResponderExcluir

Comente também!