quarta-feira, 6 de maio de 2009

O dia...

... de hoje.
Então, em relação ao que aconteceu ontem, estou fazendo o possível e o impossível por dar a volta por cima. Eu sei que consigo, se Deus quiser. Tive alguns momentos de alegria pelos meus planos e desafios, e outros em que me lembrei do acontecido e me senti um pouco mal.
Masss... não há melhor distração do que o trabalho, né? Pelo menos eu penso assim. Então, graças a Deus tive bastante disso hoje, e ainda tive de correr um pouco para chegar na auto escola a tempo, já que tive que voltar do trabalho de ônibus e não de carona como quase todos os dias.
Na auto escola, hehehe, acabei dormindo enquanto assistiamos um vídeo. :P
É ruim, hein! Eu tentava prestar atenção, mas quando percebia já estava inconsciente de novo. E ficava com raiva por não conseguir me manter acordada, já que realmente queria assistir o vídeo.

E saindo de lá passei por uma lojinha das minhas preferidas (lãs, tecidinhos e artigos para craft) que tem perto da auto escola. Como estou apertando o cinto, comprei apenas o novelo de lã que tinha ido buscar, para fazer o presente de dia das mães para minha mumy.
É, este ano o presente vai ser mais simples, rsrsrs. Mas com todo amor, e isso é que importa.
E só.
E a surpresa foi chegar em casa e ver que chegaram para mim 4 travel guides novos! Uau!
Dei uma olhada meio por cima em todos eles, e depois vou ler com mais calma. Se tiver tempo, claro, porque tenho bastantes coisas para estudar ultimamente: deveres de francês, a apostila da auto escola com toda aquela imensidão de placas para aprender, os ideais dos desbravadores (que todo mundo no clube sabe, e são todos crianças. Eu tenho que aprender também, né? Nada de passar vergonha!), e o inglês que não posso descuidar. Ufa!

Repetindo para quem não viu: quem quiser ler o meu blog "O longo caminho atrás de um sonho" me envie um e-mail para morrocoy16@gmail.com ou deixe seu e-mail aqui nos comentários, para eu poder autorizar. Esse blog novo será exclusivo para leitores, para poder preservar um pouco mais meus dados e planos. Mas todas as leitoras deste blog (que eu conheça, né? Anônimos não vale ou estaremos na mesma situação) estão convidadas, é só me comunicar o seu e-mail.

E é isso.
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Mari,me convida pra esse blog novo,please!!!!
    Meu email é andreaelisa_@hotmail.com.

    viu o foi Ônix,lindo né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai, eu sai da tua lista! buáááááá
    estava de mudança, na correria, mas agora estou de volta...me add ai pleeeeeeease!
    beijo
    rosana.oshiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. hauahuhuahuhau
    ah, menina....
    essas aulas são chatas, sabe... e 90% vc pode jogar no lixo que nunca vai usar e nunca vai servir pra nada.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda a louca vida de uma quase au pair!!!
    Boa sorte p/ todas nos!!
    Ah,pode acompanhar meu blog sempre,fucei mto a vida de au pairs tb uahuaha

    bjaum

    ResponderExcluir

Comente também!